in

Coldplay lança videoclipe de “Humankind”; confira

O vídeo mostra trechos de um show da turnê mundial “Music Of The Spheres”

coldplay
Foto: Divulgação

A banda britânica Coldplay lançou, nesta quinta-feira (18), o videoclipe oficial da faixa “Humankind”. A música pertence ao álbum mais recente do grupo, “Music Of The Spheres”, lançado em outubro de 2021.

Leia mais: “Lobby”: Anitta lança clipe para sua parceria com Missy Elliot

Leia mais: “Lua Nova”: diretor se arrependeu de não ter escalado Taylor Swift

O novo single acompanha outras faixas promocionais do disco, como “Higher Power”; “My Universe”, em colaboração com BTS; e “Let Somebody Go”, com Selena Gomez.

O novo clipe traz clipes de um show da banda, que recentemente cumpre agenda da turnê mundial “Music Of The Spheres World Tour”. O vídeo oficial mostra clipes captados durante a passagem do grupo pela Cidade do México, no Foro Sol.

Na ocasião, o quarteto se apresentou para uma plateia de cerca de 260 mil pessoas, sendo este o maior público da história do local. Veja o videoclipe de “Humankind”, do Coldplay:

A turnê mundial “Music Of The Spheres” passará pelo Brasil ainda este ano

A turnê retratada no clipe “Humankind” passará pelo Brasil neste semestre. No dia 10 de setembro, o grupo faz sua primeira apresentação no país durante o festival Rock in Rio. Eles serão os headliners do Palco Mundo, dividindo a programação do dia com Camila Cabello, Bastille e Djavan.

Depois, a banda segue sua turnê pela América do Sul. Eles retornam ao Brasil no mês seguinte, para uma bateria de shows no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Na capital fluminense, os shows ocorrem nos dias 11 e 12 de outubro, no Estádio Nilton Santos (Engenhão). Já na capital paulista, serão 6 concertos no Allianz Parque. As apresentações acontecem nos dias 15, 16, 18, 19, 21 e 22 de outubro.

Não perca nenhuma novidade! Siga nossos perfis no Twitter e no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *