in

CNCO anuncia saída de Joel Pimentel da banda após 5 anos e meio

Foto: Divulgação

O grupo latino CNCO anunciou, por meio de seu Instagram no domingo (9), a saída do integrante Joel Pimentel. O artista fez parte do grupo desde a sua formação, em 2015. O motivo não foi revelado no comunicado.

A publicação, de tom afável, revela que Joel continua sendo membro oficial do grupo até o dia 14 de maio, quando o grupo fará um evento global online,

Na carta, também é confirmado a continuidade do grupo com os outros membros: Christopher Vélez, Erick Brian Colón, Richard Camacho e Zabdiel de Jesús. Todos assinaram a publicação e desejaram felicidades a Joel e aos seus próximos projetos.

Leia também: CNCO e PRETTYMUCH confirmam parceria

Leia a publicação na íntegra:

CNCOwners! Queremos começar dizendo o quanto realmente o amamos e agradecemos todo o apoio que você nos dá, dia após dia, ano após ano. Por esse motivo, estamos tristes em dizer que depois de cinco anos e meio inesquecíveis e de mudança de vida juntos, sexta-feira, 14 de maio será o último dia de Joel como membro do CNCO. Queremos que todos saibam que enquanto Joel partir e buscar novas oportunidades, somos e sempre seremos irmãos. Nós o apoiaremos em seu próximo capítulo e sempre, o mais importante, permaneceremos como uma família. Sabemos que esta notícia é triste e será tão difícil para todos vocês quanto para nós, mas agradecemos a sua permanência. Embora seja diferente, estamos muito animados para continuar nesta nova era do CNCO, e mal podemos esperar para que todos vocês vejam o que temos reservado para vocês! Vocês são o que nos mantém vivos e nos deixam muito animados para continuarmos juntos mais fortes do que nunca. Por esse motivo, queremos dar a vocês um último presente todos juntos. Na sexta-feira, vamos nos apresentar, nós cinco, uma última vez em nosso evento global ao vivo. Esperamos que você possa se juntar a nós! Amamos você e nos veremos em breve! Christopher, Erick, Richard & Zabdiel.”

https://www.instagram.com/p/COquYotBDIU/?utm_source=ig_web_copy_link

Apesar de a publicação da boyband não revelar o motivo da saída de Pimentel, ele publicou, em suas redes sociais, que irá “explorar novos caminhos artísticos” em um projeto provavelmente solo. O artista agradeceu aos demais integrantes pela parceria dos últimos anos.

Carreira de Joel Pimentel na boyband CNCO

A boyband teve início em 2015 no reality americano “La Banda”, tendo nomes da música latina como jurados, como Ricky Martin, Laura Pausini e Alejandro Sanz.

A banda foi idealizada e produzida por Simon Cowell, que é o mesmo de One Direction, Fifth Harmony e Little Mix, e desde a sua formação inicial já contava com Pimentel.

A banda se despede de Joel no dia 14 com dezenas de prêmios e muito reconhecimento de qualidade e sucesso de música pop latina.

Leia também: 6 artistas latinos que você deve conhecer agora!

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *