in

Clarice Falcão volta à turnê “Problema Meu” com shows de preços acessíveis no RJ

A cantora Clarice Falcão e sua equipe, em parceria com a companhia SESI e seu projeto Centro Cultural, fará shows em inúmeros lugares do Rio de Janeiro com preços que variam entre R$17 e R$34.

A turnê “Problema Meu” já rodou o Brasil no ano passado e fez sucesso absoluto em todos os estados, mas muitas vezes os ingressos não tinham um preço amigável, pelos custos de produção. Depois de três meses de recesso, é esperado que as apresentações tragam em sua maioria sucessos do novo álbum da cantora (intitulado com o mesmo nome da turnê), e as músicas favoritas da também compositora do seu primeiro disco, “Monomania”.

Clarice traz letras ácidas e melodias dançantes, que já são marcas registradas da cantora, deixando todos maravilhados com sua voz doce.

O jornalista e produtor musical Marcus Preto é quem supervisiona a direção artística de toda a turnê, a qual é realizada por um grupo de mulheres formado pela designer Julia Liberati, pela empresária Michelly Mury e pela figurinista Elisa Faulhaber, além da própria Clarice.

As apresentações acontecerão nos SESI Centro, Jacarepaguá, Itaperuna, Duque de Caxias, Macaé, Petrópolis e Campos, na faixa das 20h.

Você pode comprar seus ingressos aqui ou pelas bilheterias nos locais dos shows.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *