in

Chris Pine, Hugh Grant e Regé-Jean Page confirmam presença na CCXP 2022

Os atores participarão de um painel da Paramount Pictures

chris pine hugh grant regé-jean page CCXP 2022
Fotos: Divulgação

A próxima edição da Comic-Con Experience promete ser muito agitada! Nesta sexta-feira (25), a CCXP 2022 ganhou mais novidades: dessa vez, Chris Pine, Hugh Grant, Regé-Jean Page e Justice Smith confirmaram presença no evento!

Leia mais: CCXP 2022: Prime Video anuncia painel; veja a programação

Leia mais: CCXP 2022: Paramount+ divulga painel de “Teen Wolf” com participações especiais

Os atores se juntam a uma longa lista de convidados ilustres para a conferência. Além deles, estrelas como Keanu Reeves, Paul RuddZoë Saldaña, Chloë Grace Moretz, Rodrigo SantoroShelley Hennig e Alexander Ludwig marcarão presença no evento.

A Comic-Con de São Paulo acontecerá entre os dias 1º e 4 de dezembro, no São Paulo Expo, localizado na capital paulista. Além de painéis de diversas empresas, a reunião contará com performances musicais de Vitão, Carol Biazin, Supercombo e muito mais.

CCXP 2022: Hugh Grant, Chris Pine e Regé-Jean Page farão parte do painel de Dungeons & Dragons

A presença de Hugh Grant, Chris Pine, Regé-Jean Page e Justice Smith na CCXP 2022 faz parte da programação da Paramount Pictures. As estrelas estarão em um painel especial do filme “Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes”.

Além dos integrantes do elenco, o evento contará com a participação do produtor Jeremy Latcham, além dos diretores John Francis Daley e Jonathan Goldstein. O longa tem data de estreia prevista para o dia 13 de abril de 2023.

A Paramount também fará uma instalação imersiva dedicada ao filme na conferência. Os visitantes poderão visitar e participar de atividades interativas em um estande especial de “Dungeons & Dragons”, com visual medieval inspirado na taverna apresentada na San Diego Comic Con.

O painel acontecerá no domingo do evento, dia 4 de dezembro, às 17h30.

https://twitter.com/CCXPoficial/status/1596126691147005952?s=20&t=EYkm7H86vS5QW37cq-7plw

Não perca nenhuma novidade! Acompanhe o portal Tracklist através de nossos perfis no Twitter e no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *