in

La Folie Festival agita multidão em sua primeira edição em Olinda

Atrações como Pabllo Vittar, Luísa Sonza, Gloria Groove, Rebecca e Karol Conká se apresentaram neste sábado (26)

Por Anderson Rafael – Em sua primeira edição, o La Folie Festival, festival LGBTQIAP+ realizado em Olinda (PE) neste sábado (26), teve mais de 10 horas de duração e trouxe grandes nomes da música nacional, como Pabllo Vittar, Gloria Groove, Rebecca, Karol Conká e Luísa Sonza. O evento também contou com nomes regionais já conhecidos, como Priscila Senna e Tayara Andreza.

O Tracklist esteve presente no festival e traz os destaques de 9 apresentações que aconteceram no evento. Confira!

Leia também: Entrevista: Pabllo Vittar comenta turnê internacional e “PV5”

La Folie Festival: confira destaques de 9 shows

Priscila Senna

A cantora Priscila Senna teve seu show confirmado na sexta (25) e substituiu a cantora IZA, que cancelou sua apresentação após testar positivo para covid-19. No evento, Priscila viu a multidão presente no La Folie Festival cantar as suas conhecidas versões de brega de clássicos internacionais, como “Easy On Me”, de Adele.

Priscila também levou o público ao delírio com suas canções inéditas como “Negócio na Cama”, parceria lançada recentemente com Mari Fernandez.

https://twitter.com/BregaBregoso/status/1596638865024258048?s=20&t=_sZZiSsxnk0yitZL7QGAiA

Rebecca

Um dos grandes nomes da atual geração da música brasileira, Rebecca cantou as suas principais músicas no palco do La Folie Festival. Iniciando ao som da colaboração “BARBIE”, em parceria com Lexa, Pocah e Danny Bond, a artista trouxe números de extrema sensualidade junto com o seu balé e entregou um grande show no festival.

Um dos grandes destaques foi a performance de “Combatchy”, parceria de Rebecca com Anitta, Luísa Sonza e Lexa, levando o público à loucura e cantando em coro o hit.

Pabllo Vittar

Um dos shows mais aguardados da noite, Pabllo Vittar reafirmou o seu status de um dos maiores nomes do pop brasileiro com um grande show no evento.

Iniciando ao som de “Number One” e passando por hits como “Disk Me”, “Problema Seu”, “Amor de Que” e “K.O.”, além de cantar os singles do seu futuro quinto álbum de estúdio, a drag queen mais seguida do planeta viu nas vozes do público presente em Olinda ecoar o seu grande repertório.

Batekoo feat. Dayse Tigrona

A Batekoo, coletivo de cultura urbana voltado a jovens negros e LGBTQIAP+, também marcou a presença no La Folie Festival com os seus DJs que animaram o público presente.

Deize Tigrona foi a grande convidada do coletivo para o show no festival e cantou faixas como “Vagabundo” para a multidão presente no Centro de Convenções de Pernambuco na noite de sábado.

Karol Conká

Notavelmente uma das maiores representantes do rap feminino brasileiro na atualidade, Karol Conká trouxe a turnê “URUCUM” para o palco do La Folie Festival e entregou uma grande performance.

A artista viu a multidão entoar os seus principais sucessos como “Tombei”, “Dilúvio”, “Saudade” e “Louca e Sagaz” e ainda homenageou IZA com a música “Pesadão” ao vivo durante o seu show.

Foto: Reprodução/Instagram @lafoliefestival

Gloria Groove

Com uma ascensão enorme nos últimos tempos após o lançamento do álbum “LADY LESTE”, Gloria Groove mostrou no palco do La Folie Festival o porquê de ter conquistado tanto destaque e projeção nacional com um show coeso.

Com trocas de figurino e diversos atos durante o show, a artista trouxe ao setlist grandes sucessos atuais, como “VERMELHO” e “A QUEDA”, e também projetos mais antigos, como “Bumbum de Ouro” e “Coisa Boa”.

Na apresentação, Gloria também realizou performances dos singles do seu projeto “Affair”, como “Radar” e “Sinal”. A grande surpresa da noite ficou com a participação de Pabllo Vittar na apresentação de “AMEIANOITE”, parceria recente entre as drag queens.

https://twitter.com/gloriagbrasil/status/1596881570274893825?s=46&t=3PvRRLUoh2Qv5iojmGD8Ug

Tayara Andreza

Mais um grande nome regional de destaque, Tayara Andreza fez um grande show no La Folie Festival e provou ser um dos grandes nomes da brega romântico pernambucano.

Com um repertório com músicas sobre traição e amor não correspondido, Tayara cantou sucessos como “Atual do meu ex”, “Aprende a ser homem” e “Tatuado”.

Luísa Sonza

Contratempos relacionados à saúde da artista não impediram Luísa Sonza de proporcionar uma grande experiência com o primeiro show da turnê “Conto dos Dois Mundos” em terras pernambucanas.

A setlist foi dividida em diversas fases durante o show da cantora, que passou por grandes sucessos como “VIP”, “penhasco”, “SENTADONA” e “MODO TURBO”. O show também contou com uma homenagem à eterna Marília Mendonça com a performance de “melhor sozinha”, cantada em coro pelo público presente no La Folie Festival. A cantora ainda fez números de brega funk em sua apresentação como o grande viral “Escolhe o Bandido”.

https://twitter.com/lovetetee/status/1596901214561914881?s=46&t=3PvRRLUoh2Qv5iojmGD8Ug

Lia Clark

Uma das últimas atrações a se apresentar no La Folie Festival, Lia Clark apresentou seu talento e conquistou o público apesar do horário – por volta das 4h.

A drag queen incluiu no repertório canções do seu novo EP “LIA (pt.1) ” como “PQP! (tu fez do jeito que eu queria)” e “Sentadinha Macia”, além de grandes parcerias de sucesso como “Terremoto” (ft. Gloria Groove).

Além dessas atrações, o La Folie Festival contou com outros nomes como Pamela Auto, DJ 440, Juan Guiã, Dandarona, Lala K, Iury Andrew e Film.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *