in

Causa oficial da morte de Lemmy Kilmister é revelada

LONDON, ENGLAND - JULY 04: "Lemmy" (Ian Fraser Kilmister) of Motorhead performs on stage at British Summer Time Festival at Hyde Park on July 4, 2014 in London, United Kingdom. (Photo by Dave J Hogan/Getty Images)

Apesar de Lemmy Kilmister, ex-vocalista e baixista do Motörhead, ter sido descrito como vítima de um “câncer extremamente agressivo aliado à tumores no pescoço e no cérebro” no dia de seu falecimento, ainda haviam poucos detalhes sobre a causa de sua morte. Porém, novas informações sobre o atestado de óbito do inglês foram anunciadas nesta quarta-feira (20).

Segundo o site TMZ, que teve acesso exclusivo aos documentos, a causa de morte de Lemmy foi um câncer de próstata. Ainda de acordo com o atestado, o baixista também possuía problemas de arritmia cardíaca e de insuficiência cardíaca congestiva, que teriam sido as causas secundárias de seu falecimento. Você pode conferir uma cópia do documento aqui.

Lemmy Kilmister morreu no dia 28 de dezembro do ano passado. Vários músicos, como Dave Grohl, Slash e Lars Ulrich, prestaram homenagens ao frontman após seu trágico falecimento, que também resultou em uma edição especial da marca de whiskey Jack Daniels.

De acordo com Mikkey Dee, baterista do Motörhead, a banda não entrará mais em atividade, se ausentando de turnês e de gravações de singles e álbuns de estúdio. Porém, sua marca comercial ainda continuará viva.

2 comentários

Leave a Reply

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *