Durante o BBMAs 2022, um tópico intrigou a internet: o comportamento de Cara Delevingne na premiação, especialmente com Megan Thee Stallion. A atriz falou sobe o episódio pela primeira vez nesta quinta-feira (28), quando participou do The Tonight Show com Jimmy Fallon.
Leia mais: Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso falam ao “Fantástico” após racismo contra seus filhos
Na ocasião, que ocorreu em maio, vídeos e fotos da britânica com a rapper americana se tornaram virais nas redes sociais; e alguns internautas apontaram que Cara parecia estar “seguindo” Megan pelo local do evento.
Em alguns registros, Delevingne aparece no meio da sessão de fotos da artista no tapete vermelho, jogando a causa de seu vestido para cima. Já durante a cerimônia, a atriz também apareceu mexendo na roupa de Megan, enquanto fazia algumas expressões ao seu lado.
Usuários também comentaram que, em determinado momento, Cara supostamente atrapalhou a conversa da rapper com Doja Cat.
Cara Delevingne explica o episódio com Megan The Stallion no BBMAs 2022
Nesta semana, a atriz decidiu comentar o episódio durante sua entrevista com Jimmy Fallon, no programa The Tonight Show. Delevingne explicou que havia sido convidada para o evento por Megan, e não sabia que ela estaria sentada ao seu lado durante a cerimônia.
“Eu realmente queria vê-la se apresentar, e ela me pediu para ir junto com ela”, disse. “Eu não sabia que iria ficar sentada ou fazer qualquer coisa; eu pensei que ia apenas ir e vê-la se apresentar. Eu cheguei e tinha um assento na primeira fileira, e fiquei tipo: ‘Eu não deveria estar aqui'”.
Quanto às outras situações (como no tapete vermelho e no momento com Doja Cat), ela falou que estava sendo uma “líder de torcida” para sua amiga. “Eu estava a ajudando e estava fazendo isso, estava tipo: ‘Isso, garota!’. Eu estava a incentivando, sendo uma líder de torcida”, afirmou.
Cara prosseguiu, dizendo: “Eu estava vivendo a minha vida, mas as pessoas acharam um pouco estranho. As pessoas me acham um pouco estranha, mas essa sou eu. Sem vergonha”, concluiu.
Veja a entrevista completa:
Nos siga no Twitter e no Instagram!