in

3 coisas que sabemos sobre versão deluxe de “Versions of Me”, de Anitta

Projeto, ainda sem data de lançamento, vai contar com três videoclipes inéditos

Foto: Divulgação

Lançado em abril deste ano, o quinto álbum de estúdio de Anitta, “Versions of Me”, vai ganhar uma versão deluxe. O anúncio foi feito pela cantora em suas redes sociais, no último sábado (30).

https://www.instagram.com/p/Cgo_sXegqLg/

Versão deluxe de “Versions of Me”, de Anitta

Para divulgar a versão deluxe de “Versions of Me”, Anitta publicou um vídeo que mostra um pouco dos bastidores do seu próximo projeto. Confira três coisas que já sabemos sobre o novo lançamento!

1) Novos videoclipes

Foi confirmado pela própria Anitta que a versão estendida de seu novo álbum vai contar com três clipes inéditos, lançados um por semana e, ao final, o disco deluxe completo.

Vale lembrar que, desde que o álbum chegou completo a todas as plataformas digitais, nenhum vídeo novo foi lançado para ajudar a divulgar o trabalho.

Porém, mesmo sem data de estreia, os fãs já estão animados com a volta da cantora. Em seu Twitter, ela revelou que um dos clipes será “de uma música que já saiu”.

2) Novas parcerias

Apesar de não ter sido confirmado que suas parcerias com Missy Elliot e Maluma estarão na versão deluxe de “Versions of Me”, Anitta soltou mais um spoiler dos três videoclipes que estão por vir.

Por meio de uma série de fotos, podemos observar novos figurinos, que inclusive aparecem no vídeo de anúncio originalmente postado para divulgar o novo projeto.

“Lobby” é o nome da faixa feat. Missy Elliot, e “El Que Espera” é a música com Maluma. A terceira, de acordo com ela, é “Gata”, que já está na versão normal do álbum.

3) Novas coreografias

Depois do vídeo de anúncio, foi notada a presença ao fundo de Sean Bankhead, um renomado coreógrafo entre os artistas norte-americanos, que já trabalhou com nomes como Lil Nas X, Normani, Demi Lovato e Cardi B.

Inclusive, na cena, Anitta está com o mesmo figurino que divulgou pouco depois na série de fotos dos novos videoclipes. A versão deluxe do novo álbum ainda não tem data de lançamento definida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *