in ,

Rock in Rio 2022: ConeCrew Diretoria é anunciado no line-up do Supernova

O grupo de rap completa a programação do espaço

conecrew diretoria rock in rio
Foto: Reprodução/Twitter

Nesta segunda-feira (1º), o Rock in Rio 2022 anunciou o ConeCrew Diretoria como atração do palco Supernova! O grupo de rap está confirmado para o primeiro domingo do evento, no dia 4 de setembro.

Leia mais: J-Hope no Lollapalooza: veja 3 melhores momentos do show

O coletivo, composto pelos integrantes Ari, Batoré, Cert, Maomé, Rany Money e Papatinho estará de volta após um hiato de quatro anos. Eles irão dividir o palco com WC No Beat e os convidados Felp22, Hyperanhas e Mc Th; e Lil Whind, com os convidados DOODE, OMNI, REID e WIU.

No dia 4 de setembro, o festival conta com nomes como Gilberto Gil, Emicida, Luísa Sonza (com a participação de Marina Sena) e Matuê na programação do palco Sunset. Já no palco Mundo, se apresentam Justin Bieber, Demi Lovato, Migos e IZA.

O ConeCrew Diretoria foi criado em 2004, nas pistas de skate do Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio de Janeiro. O grupo de rap possui um repertório que inclui os sucessos “Rainha da Pista”, “O Mundo Dá Voltas”, “Sem a Planta” e “La pa Lapa”.

Rock in Rio 2022: ConeCrew Diretoria completa o line-up do palco Supernova

Com a adição de ConeCrew Diretoria ao line-up do Supernova, a programação do palco está totalmente completa! A curadoria do espaço é feita a partir de uma parceria com o Rock in Rio e o Filtr Brasil (plataforma de entretenimento da Sony Music Brasil).

A colaboração apresenta sua segunda edição no festival de 2022. Trazendo o conceito de “Fábrica dos Sonhos”, a programação promete trazer artistas em ascensão na cena musical, junto com nomes já consolidados na indústria.

Além disso, um dos destaques do palco é sua variedade de gêneros musicais. O line-up desta edição traz, também, artistas como Ratos de Porão; Teto; Francisco, El Hombre; Supercombo; Jovem Dionísio e Priscilla Alcântara.

Nos siga no Twitter e no Instagram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *