in

#VaiqVai pra lista: cantoras talentosas chamam atenção com seus penteados

Já parou para pensar na força que o seu cabelo tem e o que você pode conquistar com ele?

Então miga, vem cá pra eu te contar um negócio! O seu cabelo não mostra só como você pode ficar linda, ele mostra também quem você é e onde você quer chegar. Você só precisa ter atitude e confiança em si mesma para poder arrasar sempre!

ariana grande

E isso começa pelo seu penteado. É só lembrar das cantoras de sucesso: A pequena Ariana Grande ficou famosa não só pela potente voz, mas o seu clássico rabo-de-cavalo fez muito sucesso entre as cabeleiras do mundo afora. Lady Gaga é a prova viva de como arriscar e chamar atenção para os seus visuais excêntricos – vai dizer que você nunca tentou fazer o penteado de laço? E como se esquecer da marca deixada por Amy Winehouse com seu cabelo estilossímo?! Seu poderoso topete já foi imitado por muita gente.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

maxresdefault

Descubra o poder que está no seu cabelo, descubra o #VaiqVai pra lista de Seda

E você, tá com dúvida sobre qual penteado escolher? Com a campanha #VaiQVai, a Seda te dá uma forcinha! No canal do Youtube, estão várias dicas descoladas para tornar o seu cabelo um hit. Assiste aí e descubra o Conquistokê:

Não importa o tipo do seu cabelo e o que você quer fazer. É só acreditar e arriscar! Assim, você terá um ótimo resultado para conquistar o que quiser!

E conta pra gente: qual é o penteado das cantoras que você mais A-D-O-R-A?

Lady Gaga Judas cabelo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *