in

Romance: Camila Cabello anuncia que novo álbum está pronto

A cantora cubana Camila Cabello informou aos fãs, através do seu twitter, que seu segundo álbum de estúdio, intitulado Romance, está pronto. Depois de lançar 4 singles da sua nova era, os masters do novo álbum foram entregues. Entretanto, ainda não há nenhuma previsão de lançamento do novo álbum.

Camila anunciando que seu segundo álbum estava pronto em seu Twitter, na última quinta-feira (31).

Essa nova era de Camila teve início em setembro quando a cantora lançou, no começo do mês, as canções “Shameless” e “Liar”. No mês de outubro, a cantora divulgou as cançõesCry For Mee Easy“. Entretanto, Camila já estava com grande visibilidade na mídia devido ao lançamento da canção “Señorita, em parceria com Shawn Mendes.

Romance: a nova era

No final do mês de agosto, Camila começou a dar sinais de que uma nova era estava por vir. A cubana postou três fotos misteriosas, que se completavam, no seu Instagram, além de uma foto com um trecho de “Shameless”.

Logo após o início da divulgação de seu novo disco, Camila postou um vídeo em suas redes sociais no qual fala sobre o amor. Nele, a cubana fala sobre como as pessoas saem diferente de quando uma relação se acaba. Além disso, a cantora conta que aprendeu bastante sobre o amor desde que entrou nos 20 anos, mas, que ainda não tem o poder de controlá-lo. E, que por fim, talvez não saiba absolutamente nada sobre o que é o amor.

Sem sombra de dúvidas podemos esperar “Romance” como uma produção mais intimista, retratando a vida de Camila, diversificado, com misturas entre a batida pop e o ritmo latino, e maduro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *