in

Camila Cabello revela porquê se afasta das redes sociais quando está compondo

Camila Cabello é a capa da nova edição da revista Clash, que está completando 15 anos.  Nela, a voz de “Señorita” falou sobre seu trabalho e alguns fatores de sua vida pessoal.

Clash 112: Camila Cabello

Camila falou como as redes sociais influenciam no processo de composição das músicas.  “Eu só quero estar vindo de um estado puro, e sinto vontade de entrar nas redes sociais e ver as opiniões – mesmo que sejam boas. As opiniões das pessoas se comparando a outras – eu realmente acho que isso afeta o processo criativo. Eu sinto que é necessário ser tão humano quanto você pode o tempo todo, mas especialmente manter isso puro para o processo de escrita”.

A cantora também falou sobre seu crescimento pessoal desde sua estreia na carreira solo. “Desde aquele álbum eu me apaixonei e vivi a vida. Me sinto muito mais viva agora, e não me sinto mais assustada. Eu acho que em um nível pessoal eu estava apenas com medo. Eu estava com medo de sair e conhecer pessoas, ir em encontros e isso e aquilo. Eu meio que estava muito protegida em minha própria pequena bolha. E desde que quebrei essa bolha é meio que um lugar sem fim porque tudo vem de um lugar real”.

Camila Cabello se sente mais confiante e honesta

Sobre sua vida pessoal, Camila revela que não vê problema em não se arrumar para sair na rua. “Você vê fotos minhas em Los Angeles e às vezes eu pareço lixo, porque eu não sabia que haveria um paparazzi lá. Eu não me visto para isso o tempo todo. Eu sou como ‘Oh, vou dar uma volta na esquina’, e então vou ver a foto na internet e falar ‘Merda!’. Eu não posso estar em saltos e fazer duas horas de glam todos os dias apenas no caso de haver uma foto minha. Isso não é um sacrifício que estou disposta a fazer”.

Ela também disse que se sente muito mais corajosa agora. “Honestamente, acho que sou mais corajosa. Eu sinto que posso ser muito mais honesta comigo mesmo e com as outras pessoas. Porque obviamente estou crescendo e tenho uma noção mais fundamentada de quem eu sou”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *