in

Camila Cabello posta texto inspirador que fala sobre superar seus medos

Camila Cabello em foto postada no Instagram para ilustrar o texto

Camila Cabello está no processo de composição do CC2, mas dessa vez ela decidiu inspirar os fãs. Já que a cantora postou um texto em suas redes sociais contando um pouco de seus medos. No entanto, no final ela decidiu inspirar outras pessoas e principalmente seus fãs.

A cantora de “Havana” sempre foi muito próxima aos fãs, ainda mais que veio de um programa com voto popular. Além disso, durante “Scar Tissue” em seus shows, Camila conversa com os camilizers e os inspira a serem melhores.

https://twitter.com/Camila_Cabello/status/1152992981307277313

Tradução do texto postado por Camila Cabello

Eu me lembro de crescer escutando histórias de cantores que eu amava., todas as histórias pareciam a mesma. Crianças que cresciam cantando para sua família e montando shows de talento para seus pais quando eles eram pequenos e cresceram para serem deslumbrantes para mim.

Eu fui o oposto. Eu nunca cantava na frente dos meus pais ou amigos e ficava nervosa quando eles me pediam. Eu cantava no meu quarto quando meus pais saíam para ir ao Walmart e eu chorei quando um dia eu os vi me filmando pela rachadura da porta.

Eu ficava com lágrimas nos olhos quando as pessoas cantavam parabéns para mim porque pessoas me olhando me deixavam sobrecarregada. Geralmente eu era incrivelmente nervosa e socialmente ansiosa quando eu era pequena. E as pessoas sempre tem um olhar de descrença quando eu as conto isso.

Eu fiz uma entrevista outro dia na qual eu senti isso de novo. O entrevistador perguntou algo como “Então, como você chegou aqui?” A resposta é: eu sinto que na minha vida inteira existem duas Camila’s em mim.

Há a pequena Camila que tem medo do desconhecido, está ciente de todas as maneiras pelas quais tudo pode dar errado (e pode imaginá-las vividamente). Além disso, acha mais seguro ficar em casa do que jogar bola.

E tem a outra Camila. E ela sabe o que ela quer da vida. E ela está ciente de quão pouco tempo eu tenho para deixar a outra Camila tomar conta de tudo enquanto o tempo passa. E ela pega minha versão jovem pela mão e a força pra fora da porta dizendo: “Vamos lá. Você vai sobreviver e eu não vou perder isso. Vamos”.

Parte 2 do texto de Camila Cabello

E isso é literalmente como posso resumir como cheguei a esse ponto da minha vida. (Estou falando como pessoa, não de sucesso). Lembro de me sentir desencorajada quando senti que algumas pessoas simplesmente “nasceram” para fazer as coisas. Que eles sempre tiveram isso neles.

“Eles sempre foram tão extrovertidos, sempre adoraram entreter, eles sempre foram ousados, eles sempre foram sinceros”. A verdade é que você decide quem você vai ser. Todos os dias. Eu não estou falando de talento ou sucesso.

O que eu quero dizer de fato é o tipo de pessoa que você será. Se você não foi muito corajoso, ou muito social, ou ousado, ou um candidato a aventura, se você se descreve como o oposto dessas coisas… isso não significa que você não pode ser.

O outro você precisa te pegar pela mão, puxá-lo pelos cabelos e dizer: “Vamos”. A “pequena” eu não foi embora. Mas eu não deixo ela mandar em mim tanto assim. Eu senti vontade de compartilhar porque acho que às vezes vemos outras pessoas fazendo coisas e pensando “Ah, bem… isso não é comigo. Eu nunca fui assim”

Isso NÃO é verdade. Estou dizendo a você. Eu nunca fui de querer cantar na frente da minha família para ser viciada em performar. De estar muito ansiosa para sair com pessoas novas para… ainda estar um pouco ansiosa, mas me DIVERTINDO MUITO e criando memórias insubstituíveis.

A minha essência é a mesma, mas eu mudei tanto como pessoa. Você escolhe quem você será. Obrigue-se a fazer o que você tem medo, sempre – e vá atrás do que você quer e quem você quer ser, porque você vale a pena. Você vale a luta. É a mais valiosa que existe. Amo vocês.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *