in

Camila Cabello dá detalhes sobre seu novo álbum em evento do Spotify

Nesta terça-feira, 18, Camila Cabello participou de um evento do Spotify, em Cannes, e falou sobre seu próximo disco, chamado “Camila”.

O encontro com a cantora aconteceu no Cannes Lions Festival, evento sobre criatividade e publicidade. Além de falar sobre o álbum, Camila também fez um mini-ensaio fotográfico que acabou sendo postado pela cantora em suas redes sociais.

Camila passou um tempo afastada da mídia e dos palcos para focar no seu novo álbum. Sobre isso, ela respondeu o porquê de tomar essa atitude.

“Quando estou fazendo um álbum eu não ouço nada do que está acontecendo no momento. Eu vou para playlist de músicas do início dos anos 2000”, disse. A cantora também relembrou o sucesso estrondoso de “Havana”. “Eu lancei duas músicas para experimentação. Spotify colocou ‘Havana’ em suas playlists principais, acreditaram nela e tudo começou ali. Aconteceu organicamente”.

No início dessa semana, a cantora cubana já havia respondido algumas perguntas dos fãs sobre “Camila” no Twitter. E, uma das perguntas questionava se o novo disco contém um tema, conceito. Na resposta, ela disse que sim, o novo álbum retrata sua energia e capta sua essência.

Durante a entrevista feita em Cannes, foi usado o gancho da pergunta desse fã para pedir a dona do hit “Never Be The Same” mais detalhes sobre.

“Há sim uma narrativa em meu novo álbum. O que eu realmente amo na música é como ela te faz sentir… e eu tenho muitas histórias para contar. Estou louca para voltar. Estou quase finalizando o álbum. Ele não é a minha imaginação. É sobre coisas reais que acontecem em tempo real”, disse ela.

“Camila”

Ainda durante as perguntas feitas pelos fãs no Twitter, além de dar algumas informações sobre o novo álbum, Camila Cabello revelou também o nome de uma das faixas. “Anyone” faz parte do novo disco, que ainda não tem data de lançamento divulgada.

Lembrando que recentemente a cantora gravou a música “Find U Again” em parceria com Mark Ronson. A faixa faz parte do novo disco do cantor, que será lançado no dia 21 de julho desse ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *