in

Camila Cabello: cantora anuncia novo single; veja mais sobre a nova era

Já esperávamos a um tempo algo novo vindo de Camila Cabello. Sua presença nas redes sociais falando sobre novos trabalhos tem sido constante, principalmente atribuindo sua nova fase ao seu eu mais sincero. Em julho, a cantora postou em seu Instagram um texto falando sobre suas inseguranças relacionadas à sua música, além do lançamento de “Señorita”, com Shawn Mendes. E agora está confirmado: Camila volta com todo fôlego nessa quinta-feira (05).

Nesse post, você pode conferir a linha do tempo desde fotos misteriosas no Instagram até resenhas de site que já escutou algumas das músicas novas.

Fotos misteriosas no Instagram

Seus fãs começaram a ficar atentos a partir da última quinta feira (29). Nesse dia, a cantora publicou em seu Instagram três fotos misteriosas que se completavam, além de uma foto sua com legenda que poderia ser trecho de uma nova música.

Ver essa foto no Instagram

I need you more than I want to

Uma publicação compartilhada por camila (@camila_cabello) em

Além das fotos, um dia antes Camila também havia divulgado que no dia 12 de outubro faria uma participação no Saturday Night Live. E, normalmente, quando artistas aparecem no programa, é para divulgação de novo material.

Novo vídeo no Instagram TV

No sábado, 31, um novo vídeo foi postado em seu Instagram TV. Ele possui 2:31 de duração e Cabello fala sobre o amor. Diz que duas pessoas saem diferente de quando uma relação se acaba, que aprendeu bastante sobre o amor desde que entrou nos 20 anos, mas, que talvez ainda não consiga ter o poder de controla-lo. E, que no fim, talvez também não saiba absolutamente nada sobre ele.

Ela reforça mais uma vez que agora quer retratar a sua vida em músicas, como uma forma de arte.

Boa parte do vídeo ela aparece leve em imagens gravadas em uma praia e no campo.

Título de álbum revelado e single confirmado

Finalmente chegamos a melhor parte: os enigmas acabam e muito se é revelado sobre a nova era. Após rumores aparecerem durante a semana de que o novo single seria lançado na quinta (05), hoje (01) a informação foi confirmada através de um teaser do novo álbum.

“Bem vindos ao mundo de ‘Romance'”, diz o vídeo. “Você está cordialmente convidado para experienciar o primeiro instrumento em 5 de setembro de 2019. Se renda totalmente ao drama”. “Romance” será então o novo álbum, sem data para estréia. O que ainda não sabemos é apenas o nome do single que deve ser lançado na quinta.

Uma foto também foi postada em seu Instagram, que supostamente poderia ser a capa do álbum.

Resenhas sobre músicas ainda não lançadas

O tabloide Telegraph escutou em primeira mão duas músicas novas da cantora. E, em publicação, falou um pouco sobre como podem ser descritas:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *