in ,

Exclusivo: saiba como será camarim de Camila Cabello no Rock in Rio 

Artista se apresentará no festival no dia 10 de setembro

camila-cabello
Foto: Reprodução/Instagram

Uma das atrações do Rock in Rio Brasil 2022, a cantora Camila Cabello terá um camarim simples e básico. Quem garante é a coordenadora de camarins do Palco Mundo do festival, Ingrid Berger, que trabalha há 20 edições do evento tanto no Brasil quanto no exterior.

Em conversa com o Tracklist, Ingrid revelou os pedidos da produção da artista durante sua passagem no festival, no dia 10 de setembro – mesma noite do Coldplay

O que terá no camarim de Camila Cabello no Rock in Rio?

Sem muitas extravagâncias, foi solicitado que o espaço tenha frutas e sucos à disposição da cantora, de sua banda e da equipe. 

Além disso, não houve nenhum pedido específico para a decoração, embora Ingrid já saiba como irá enfeitá-lo. “Móveis claros, mais flores, de repente algumas almofadas… eu sempre dou um toque dependendo do artista”, explica a produtora de eventos, que tem experiência de mais de 30 anos na área.

“Eu troco os móveis todos os dias, porque onde a Camila vai ficar, por exemplo, pode ter tido uma banda de metal no dia anterior. Daí nesse caso eu faço um camarim mais escuro […] Eu tenho vários móveis de vários tons para que um dia esteja de um jeito, e outro dia, de outro”, complementa, destacando a preocupação com a limpeza e os protocolos sanitários: “Álcool em gel em todos os lugares”. 

E quanto à quantidade das famosas toalhas? Ingrid garante que não houve nenhum pedido excêntrico por parte da equipe da cantora. 

Essa não é a primeira vez que Ingrid trabalha com Camila. Já encontrou a artista em outras ocasiões, desde a época em que integrava o Fifth Harmony quanto em show solo. “Ela é muito engraçada, acessível, nada de estrelismo”, relembra. 

Ingrid Berger. Foto: Divulgação

Outras exigências nos camarins

Além de Camila Cabello, Ingrid recebe, junto a sua equipe, os pedidos dos demais artistas do Palco Mundo do Rock in Rio, tanto nacionais quanto internacionais. E uma coisa é certa: chegam solicitações de todos os tipos. 

A banda Guns n’ Roses, por exemplo, pediu 12 camarins, 250 toalhas, dois massagistas e rosas vermelhas e brancas. Já Post Malone solicitou uma mesa de beer pong, enquanto Dua Lipa pediu uma mesa de ping pong (via RJ2/G1). 

Por sua vez, o grupo Måneskin solicitou a marca de água importada Fiji. No mesmo nicho, o Coldplay trará seu próprio chef, implicando na montagem de uma cozinha profissional nos bastidores (via Folha de S. Paulo). 

Assim como Camila Cabello, outros artistas, como Demi Lovato e Rita Ora, têm pedidos mais simples. Segundo Ingrid, em entrevista para a Folha, Demi se contentará com um espelho de maquiagem profissional, enquanto Rita optou por peças de roupas confortáveis – como roupão e pantufas -, além de garrafas de vinho.

O Rock in Rio Brasil 2022 acontecerá nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro. Saiba como se preparar para o festival!

rock in rio
Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *