in ,

Green Day, Fall Out Boy e Weezer anunciam turnê conjunta; saiba mais

Nesta terça-feira, 10 de setembro, muitos fãs foram surpreendidos por um anúncio pra lá de interessante: o Green Day, o Fall Out Boy e o Weezer vão sair em turnê juntos!

Intitulada de Hella Mega Tour, as datas já foram marcadas e a aventura começará em junho do ano que vem, em Paris, França. Além do trio, estará presente o The Interrupters. Confira o vídeo e poster oficial de divulgação:

No vídeo: Pete Wentz (baixista do Fall Out Boy), Billie Joe (vocalista do Green Day) e Rivers Cuomo (vocalista do Weezer).

Green Day

Como se não bastasse o anúncio, as três bandas também lançaram singles novos e anunciaram discos ou EPs que serão lançados em breve. No caso do Green Day, o grupo liberou a faixa “Father Of All…” (ou, também chamada de “Father Of All Motherfuckers”).

A música também dá nome ao próximo disco da banda, décimo terceiro na carreira do Green Day. Ele sairá dia 7 de fevereiro de 2020; pré-salve aqui!

Fall Out Boy

Já com o Fall Out Boy, o anúncio não foi de músicas inéditas, mas sim um volume 2 do greatests hits da banda: “Believers Never Die”. Será um compilado dos maiores sucessos do FOB, desde o primeiro, de 2009. Ele será lançado dia 15 de novembro; reserve aqui.

Entretanto, o grupo também lançou um single promocional para a Hella Mega Tour. É a “Dear Future Self (Hands Up)”, que traz parceria do rapper Wyclef Jean. Já é possível assistir ao videoclipe, que traz muito sorvete, calda de chocolate e granulados coloridos:

Weezer

Por fim, mas não menos importante, o Weezer. O grupo americano lançou o single “The End Of The Game”, que traz também um videoclipe para acompanhar. Ele conta a história de um alienígena fugitivo que está se divertindo em uma festa repleta de jovens.

Além disso, o sucessor do “The Teal Album” e do “The Black Album”, lançados este ano, será o “Van Weezer”, que chegará dia 15 de maio do ano que vem. Reserve já!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *