in

Saiu! Ariana, Lana e Miley Cyrus lançam a esperada “Don’t Call Me Angel”

Finalmente ele está entre nós! O tão aguardado feat. de Ariana Grande, Miley Cyrus e Lana Del Rey, intitulado “Don’t Call Me Angel” foi lançado nesta sexta-feira (13/09).

A faixa faz parte de “As Panteras”, que traz Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska como as novas protagonistas. “Don’t Call Me Angel” é o primeiro single do álbum da trilha sonora do filme, que deverá sair em novembro (2019).

“Sim, você me ouviu direito (Sim, você me ouviu)/ Mesmo sabendo que voamos (Agora você sabe que nós)/ Não me chame de anjo (Uh)”, diz o refrão da música.

Ouça a seguir:

Além da canção, os fãs também têm esperado ansiosamente pelo clipe dele. Isto porque os teasers divulgados, conseguiram atiçar grande parte do fandom das três cantoras (e a nós também).

Assim, foi dito e feito! O clipe mostra Ariana, Miley e Lana sendo nada menos do que maravilhosas nos seus trajes com grandes asas — e que lembram a marca registrada dos desfiles da Victoria Secret’s.

Vale lembrar que o vídeo foi dirigido por Hannah Lux, que já é íntima de Ariana. Afinal, foi ela quem esteve por trás da maioria dos clipes da cantora.

Confira o clipe de “Don’t Call Me Angel”:

Lana comenta sobre Ariana e Miley em entrevista

Com um grande número de fãs, as três cantoras fizeram a alegria de muitos quando anunciaram essa parceria. Em entrevista para a NME, Lana Del Rey comentou como foi trabalhar com as duas cantoras.

”A Miley eu conheci nas gravações do clipe, que foram muito legais e divertidas. Não estava nervosa em conhecer ela, mas não sabia que ela era uma personagem tão ousada, apenas falando o que pensava. Foi diferente para mim, mas meio que encaixou de alguma forma”, revelou ela.

Já sobre Ariana, Lana diz que já a conhecia há algum tempo e contou que foi ela quem a chamou para o feat. “Eu amo o trabalho dela, então foi fácil dizer sim”, declarou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *