in

Shawn Mendes cria instituição para ajudar causas sociais e ambientais

Shawn Mendes anunciou a “Shawn Mendes Foundation”, que busca incentivar e apoiar as causas dos fãs para trazer mudanças positivas.

Os trabalhos oferecidos pela fundação incluem cuidados com a saúde infantil, sustentabilidade, saúde mental e bem-estar, direitos humanos, anti-bullying e educação.

Nas redes sociais, o cantor postou um vídeo, contando mais sobre a Shawn Mendes Foundation. Ele também disse o quanto acha importante esse tipo de trabalho.

“Por um longo tempo, eu queria encontrar uma maneira de ampliar as causas pelas quais meus fãs se preocupam profundamente. Além de ajudá-los a fazer suas vozes serem ouvidas. Nossa geração tem o poder de mudar o futuro do nosso planeta e levar essa mudança adiante por tantas gerações. Com isso, estou empolgado em anunciar o lançamento do @ShawnFoundation, para apoiar causas importantes para meus fãs e nossa geração. Trabalharei ao lado dos meus fãs.Para ajudar a fornecer a eles uma plataforma e os meios para retribuir e agir. Para mais informações, acesse ShawnMendesFoundation.org”.

O cantor, recentemente, conversou com uma fã brasileira que não pode comparecer em seu show porque estava hospitalizada. A garota tem problemas cardíacos, e Shawn fez uma ligação de vídeo para conversou com ela.

Campanhas da Shawn Mendes Foundation

Umas das duas primeiras campanhas da Shawn Mendes Foundation é a SickKids. Instituição de saúde canadense que se dedica a melhorar a saúde das crianças por meio de atendimento, pesquisa e educação.

Para isso, Shawn está doando US$1 de cada ingresso vendido para o show que acontecerá em Toronto, no dia 6 de setembro. Outra parcela dos lucros das próximas campanhas das marcas Tim Horton’s e Roots também serão direcionadas para a fundação.

Ações ambientais e sociais

A fundação de Shawn Mendes também fez parceria com a organização sem fins lucrativos REVERB. Ela trabalha com a indústria da música para promover eventos verdes e incentivar ações ambientais e sociais.

Segundo um comunicado, a Shawn Mendes Foundation e a REVERB eliminaram mais de 70 mil garrafas de plástico. Levantaram fundos para compensar a pegada de carbono de sua turnê.

Além disso, a fundação já levantou US$1 milhão em fundos por meio de parcerias e doações, que serão usadas para apoiar as causas de seus parceiros. Os fãs também podem sugerir causas adicionais para possíveis considerações futuras da campanha quando doarem.

Qualquer pessoa pode colaborar com a Shawn Mendes Foundation, acessando o site oficial da fundação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *