in

Caldas Country Festival volta repaginado em 2022

Festival acontece nesta quarta-feira (18)

Foto:Reprodução

Após três anos, o Caldas Country Festival está confirmado para 2022. O festival está marcado para acontecer em Caldas Novas, Goiás, nesta quarta-feira (18). O retorno contará com uma repaginada, nova identidade visual e nova organização.

Dupla Guilherme & Benuto grava DVD no Caldas Country Festival 

A gravação do DVD “Deu Rolo in Goiânia“, da dupla Guilherme & Benuto, donos dos sucessos “Três Batidas“, “Sigilo” e “Flor Que Se Cheira“, agita o festival e conta com participações especiais de Xand Avião, Matheus e Kauan, Hugo e Guilherme e Turma do Pagode.

Leia tambémLuísa Sonza assina contrato com a Sony: “Casa nova”

View this post on Instagram

A post shared by Guilherme & Benuto (@guilhermeebenuto)

“O Novo Caldas Country chega com muitas mudanças e muita coisa nova, mas sempre mantendo a essência e a história de ser o pioneiro em festivais de música sertaneja. A partir de agora o evento se chama Caldas Country Festival, nome que representa toda a sua grandiosidade e pluralidade”, explica Douglas Oliveira da Diverti, empresa que organiza o evento.

“Teremos um novo layout do evento, atrações super especiais, uma nova pré-festa e muitas melhorias em todos os setores da festa! O festival mais quente do Brasil unirá todo o país e fará história mais uma vez.”, antecipa Douglas.

O lançamento do Caldas Country Festival acontece  no dia 18 de maio, no Laguna Gastrobar: Alameda Barbacena. QD 28 – Lt. 28 – Goiânia (GO). A coletiva de imprensa terá início às 18h, seguida de um happy hour e a gravação do DVD da dupla Guilherme & Benuto com participações especiais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *