in

“Maldivas”: série com Bruna Marquezine e Manu Gavassi ganha trailer

Série estreia 15 de junho na Netflix

maldivas
Foto: Divulgação

Maldivas“, nova série brasileira da Netflix estrelada por Manu Gavassi, Bruna Marquezine e Sheron Menezzes, ganhou um trailer. O vídeo divulgado nesta quarta-feira (18) mostra o conflito central da trama e os personagens envolvidos no mistério sobre a morte de Léia, interpretada por Vanessa Gerbelli. A série estreia dia 15 de junho na plataforma.

Netflix divulga trailer de “Maldivas” e mostra mistérios da trama

Liz, vivida por Marquezine, estava indo ao encontro de Léia após descobrir o endereço da mãe, porém ao chegar no condomínio Maldivas a personagem já estava morta.

 Leia também: Luísa Sonza assina contrato com a Sony: “Casa nova”

Patrícia, também conhecida como Léia, foi assassinada em seu apartamento e colocaram fogo para destruir as provas. Na noite do crime, todas as suspeitas estiveram com ela.

Sem colaborar com a investigação da polícia, Kat (Carol Castro), Verônica (Natalia Klein), Rayssa (Sheron Menezzes) e Milene (Manu Gavassi) entram na mira de Liz e sua investigação paralela para descobrir o que aconteceu com sua mãe.

“Maldivas fala de um universo muito particular, que são esses condomínios de luxo na Barra da Tijuca, com tudo dentro – as pessoas não precisam sair de lá para nada. Seus moradores têm um senso de comunidade muito forte, sabem tudo da vida uns dos outros e vivem com uma falsa sensação de segurança. Mas e quando acontece um crime lá dentro?”, disse Klein, que também é criadora da série da Netflix.

Confira a sinopse:

A goiana Liz (Bruna Marquezine) se muda para o Condomínio Maldivas, no Rio de Janeiro, com o objetivo de reencontrar sua mãe, que morre em um incêndio misterioso. Tentando buscar respostas para a repentina morte, ela terá que se esconder do investigador Denilson (Romani), e se infiltrar em um universo cheio de personagens peculiares. Entre eles estão Milene (Manu Gavassi), a rainha do Maldivas, com uma vida aparentemente perfeita junto ao marido, o cirurgião plástico Victor Hugo (Klebber Toledo) e Rayssa (Sheron Menezzes), uma ex-cantora de axé convertida em empresária de sucesso, casada com o ex-vocalista de sua banda, Cauã (Samuel Melo). Já Kat (Carol Castro) é uma mãezona cujo marido, Gustavo (Guilherme Winter), cumpre prisão domiciliar. Ainda na trama estão Verônica (Natalia Klein), uma outsider que destoa das mulheres do Maldivas, e Miguel (Danilo Mesquita), o noivo interiorano de Liz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

GIPHY App Key not set. Please check settings

    Loading…

    0