in

“BTS World”: BTS lança mais uma música, vem ouvir “All Night”

BTS vestidos em ternos de cores pastéis

Logo após terem lançado parcerias com Charli XCX e Zara Larsson para o “BTS World“, o BTS mergulhou no rap. Apesar de a maioria dos singles do grupo sul-coreano serem pop, as ARMY’s não estranharam o gênero escolhido. A terceira música do jogo “BTS World” é uma parceria com o rapper Juice Wrld.

No entanto, seguindo a mesma linha das duas canções lançadas anteriormente, “All Night” é cantada por apenas dois membros. Rap Monster (Namjoon) e Suga (Yoongi) cantam junto com Juice Wrld. Mas não é surpresa, já que os dois fazem parte da “rap line” do BTS.

De fato, o jogo “BTS World” e sua trilha sonora não são as únicas surpresas para as ARMY’s. Visto que o grupo de k-pop está organizando a “BTS Festa 2019”. Isto é, uma comemoração do aniversário dos sul-coreanos que debutaram em 2013.

Dessa forma, o BTS já liberou fotos exclusivas para as fãs e teve um remix de “Euphoria” para lá de especial. Já que o vídeo do remix homenageava Jungkook. Além disso, Jin liberou sua primeira música autoral “This Night“.

BTS World, o jogo do BTS

Como resultado do sucesso enorme que o BTS vem fazendo, o grupo sul-coreano vai ganhar um jogo. No entanto, o “BTS World” vai esquecer todo o sucesso recente e vai levar os jogadores para o começo do grupo. Isto é, a intenção é que quem jogue seja o manager e ajudem eles a debutarem. Além disso, o jogo ainda conta com interações e fotos exclusivas.

O jogo será lançado dia 25 de junho pela Netmarble e será disponibilizado no iOS e no Android. É possível ter uma prévia do “BTS World” ao realizar a pré-inscrição. Já que a introdução está disponível no site. Assim como algumas fotos exclusivas dos 7 membros do BTS que estão em uma galeria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *