in

BTS lança “A Brand New Day” em parceria com Zara Larsson; confira

Nesta sexta-feira (14/06), os meninos do BTS divulgaram mais uma novidades da trilha sonora de BTS World. Dessa vez foi o lançamento da música “A Brand New Day“, em parceria com a cantora Zara Larsson.

A música conta com as vozes de dois integrantes do grupo sul-coreano, o V e o J-Hope. É também a segunda de três canções que estarão incluídas no jogo do BTS.

Confira a seguir como ficou a canção:

Nas redes sociais, Zara comentou um pouco mais sobre a nova parceria. “Eu me lembro quando tive que mentir em uma entrevista quando eles perguntaram se eu tinha uma colaboração de kpop chegando, porque eu não queria estragar o segredo“, escreveu ela. “Uma menina da Suécia com dois meninos da Coréia e um produtor do Reino Unido. É realmente BTS WORLD“, finalizou.

Trilha sonora de BTS World

A primeira parte da trilha sonora do jogo BTS World foi divulgada há exatamente uma semana (07/06). Na época, a música divulgada foi uma parceria com a Charli XCX, intitulada de “Dream Glow“. Nela, estão incluídas vocais dos integrantes JinJimin e Jungkook.

A terceira parte da soundtrack do BTS World será liberada na próxima semana, no dia 21 de junho. Aparentemente, será uma música com os vocais de RM e Suga, já que foram os únicos que não apareceram ainda.

No Twitter, as armys levantaram a hashtag #ABrandNewDayOut que foi parar nos trending topics da rede social. E é claro que não deixaram de mostrar o que acharam da música:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *