in

BTS lança vídeo emocionante de “Euphoria” em homenagem a Jungkook

Tem novidade emocionante para as armys na área! Nesta segunda-feira (10/05), o grupo sul-coreano BTS lançou um remix do “DJ Swivel Forever Mix” para a música “Euphoria” nas redes sociais. Além disso, um vídeo todo especial em homenagem a Jungkook também foi divulgado para a faixa.

Nele, podemos ver imagens do integrante mais jovem do BTS filmadas pelos outros membros do próprio grupo. São momentos pessoais, desde quando Jungkook era mais novo até recentemente. Vemos ele em intensos ensaios, cantando no estúdio e compartilhando seu sorriso pelos mais diversos cenários.

O áudio do “Forever Mix” de “Euphoria” também foi compartilhado pelo grupo, em seu SoundCloud. Confira a seguir:

Estes lançamentos fazem parte do BTS Festa 2019. O evento é uma comemoração ao debut do grupo, em junho de 2013.

No Twitter, as armys colocaram a hashtag #JKOurEuphoria nos trendings topics da rede social. E é claro, não deixaram de demonstrar sua euforia e emoção para esse presente.

Outros lançamentos do BTS Festa

Além do lançamento do remix e vídeo da música “Euphoria“, o grupo também fez outros projetos para o seu evento BTS Festa. O primeiro deles foi uma coleção de fotos inéditas com todos os integrantes, disponibilizado em suas redes sociais.

A outra parte da comemoração do BTS Festa foi a divulgação do videoclipe live de “Anpanman“, filmado em Nova Iorque. Além da divulgação da música “This Night” (이 밤), faixa solo de Jin. Confira:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *