in

“Bridgerton”: Terminam as gravações da segunda temporada

bridgerton gravações segunda temporada
Foto: Divulgação/Netflix

O retorno de uma das séries mais queridas da Netflix está mais perto do que se imagina! Nesta sexta-feira (29), foi revelado que as gravações para a segunda temporada de “Bridgerton” foram concluídas.

Leia mais: Nicola Coughlan adianta final dramático para temporada de “Bridgerton”

A dica veio de Nicola Coughlan, que interpreta Penelope Featherington na série. Além disso, ela vive a secreta personalidade Lady Whistledown – a dona de uma coluna de fofoca, que causa um alvoroço na sociedade ao compartilhar os segredos de várias pessoas.

Nicola fez uma publicação no Twitter, mostrando um bolo com os dizeres It’s a Wrap, que significa algo como “acabamos por aqui”. No texto do post, ela traz uma assinatura da personagem misteriosa da série. Veja:

https://twitter.com/nicolacoughlan/status/1454085489611444229?s=20

“Mal posso esperar para compartilhar esta temporada de ‘Bridgerton’ com vocês, foi uma alegria completa. Estou muito orgulhosa e animada para que todos vejam isso”, disse Coughlan.

A segunda temporada de “Bridgerton” estreia no próximo ano

As gravações para a segunda temporada de “Bridgerton” já terminaram, mas os fãs ainda precisam segurar um pouco a ansiedade: não há uma data de lançamento marcada para a série. No entanto, já está confirmado que os novos episódios chegarão à plataforma de streaming em 2022.

E, apesar do público nem ter reagido à segunda parte da história, a Netflix já confirmou a terceira e a quarta temporada há alguns meses.

E, se nos primeiros episódios o público pôde acompanhar a história de Daphne Bridgerton (Phoebe Dyvenor), e Simon Basset (Regé-Jean Page), agora o arco da narrativa terá uma mudança.

Os protagonistas serão Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey), irmão de Daphne, e Kate Sharma (Simone Ashley). A trama será inspirada no segundo livro da série “Os Bridgertons”, de Julia Quinn, chamado “O Visconde Que Me Amava”.

Ao apresentar Simone como a nova integrada ao elenco, a Netflix adiantou um pouco algumas características da personagem. “Kate é uma jovem inteligente e teimosa, que não tolera idiotas – incluindo Anthony Bridgerton”, descreveram.

bridgerton gravações segunda temporada
Foto: Divulgação/Netflix

Siga o Tracklist no Twitter e no Instagram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *