in

Nicola Coughlan adianta final dramático para temporada de “Bridgerton”

nicola coughlan brigerton
Nicola Coughlan como Penelope Featherington em "Bridgerton". Foto: Divulgação/Netflix

Na última semana, Nicola Coughlan falou sobre a segunda temporada de “Bridgerton” em uma entrevista para a RadioTimes.com.

A atriz, que interpreta Penelope Featherington – e também a criadora do folhetim de fofocas da cidade, escondida sob o pseudônimo de Lady Whistledown –, revelou à publicação inglesa que estaria gravando suas últimas cenas da segunda parte da série.

Leia mais: Kristen Stewart diz que fez apenas cinco filmes bons na carreira; entenda

Coughlan revelou que estava gravando um momento “grande, pesado e dramático” para o último episódio da Season 2. Ela também confirmou que sua vida secreta como Lady Whistledown será mais abordada.

“Você sabe, os momentos finais da primeira temporada foram definitivamente uma espiada em sua vida. Acho que agora você meio que vê ‘como a salsicha é feita’ e tudo o que está acontecendo. Me senti muito sortuda quando recebi o script”, disse.

Nicola antecipou, ainda, que a vida dupla de Penelope irá gerar repercussões que irão respingar em suas amizades – incluindo Colin Bridgerton (Luke Newton), de quem ela se aproxima. “Definitivamente, o drama aumentou muito. Como eu disse, estamos gravando todas essas cenas dramáticas para o final. É exaustivo, mas muito satisfatório”, completou.

nicola coughlan brigerton
Nicola Coughlan como Penelope Featherington em “Bridgerton”. Foto: Divulgação/Netflix

O que já sabemos sobre a segunda temporada de “Bridgerton”, além do revelado por Nicola Coughlan

A série criada por Shonda Rhimes e baseada na série de livros homônima de Julia Quinn é um grande sucesso da Netflix. Até o lançamento de “Round 6”, o seriado segurou o recorde de maior audiência na plataforma.

Na primeira parte, o drama focou na história de Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor) e Simon Basset (Regé-Jean Page). Desta vez, os holofotes estarão em Anthony (Jonathan Bailey), irmão mais velho dos Bridgerton.

Em sua busca por uma esposa, ele conhece Katy Sharma (Simone Ashley), que se transforma em seu interesse amoroso. Veja uma cena da temporada, divulgada pela Netflix:

A segunda parte de “Bridgerton” ainda não possui uma data de lançamento, mas já foi indicado que ela chega ao serviço de streaming em 2022. Além disso, a terceira e quarta temporadas já estão confirmadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *