in

Guitarrista do Queen fala sobre sequência do filme “Bohemian Rhapsody”

Brain May, guitarrista da banda Queen, falou em uma live em seu Instagram sobre a possível sequência do filme “Bohemian Rhapsody“. ‘’Estamos analisando isso sim, temos visto várias ideias, mas o roteiro teria que ser ótimo, então vai demorar um pouco para desenvolver isso’’, disse o musicista. 

Banda Queen. Foto: Divulgação

May tombém mencionou o aniversário de 30 anos da morte de Freddie Mercury. Ele acredita que se o colega estivesse vivo, eles ainda estariam juntos como uma banda. ‘’você não pode realmente fugir do fato de que a banda é nossa família mais do que qualquer outra coisa. Ele viveu ao máximo cada segundo de cada dia’’, Brain ainda completou. 

Freddie Mercury e Brain May. Foto: Reprodução/Instagram

Sequência de “Bohemian Rhapsody”: relembre o filme de sucesso

O aclamado filme, que contou a história de Freddie Mercury e da banda Queen, foi originalmente lançado em novembro de 2018 e teve quase uma bilheteria bilionária no cinema. A obra cinematográfica também foi vencedor do Oscar em quatro categorias: Melhor montagem, melhor edição de som, melhor mixagem e melhor ator, pelo papel aclamado de Rami Malek, que também levou o globo de ouro pela sua participação no filme. 

Rami Malek em “Bohemian Rhapsody”. Foto: Reprodução

Após receber o premio mais importante do cinema, Malek fez uma declaração sobre o filme. “Fizemos um filme sobre um homem gay que viver sua vida sem pedir desculpas é isso que vale a pena ver”, afirmou o ator. Ainda no seu discurso, agradeceu também à banda.

Conte para a gente aqui no Twitter o que vocês acham que vem ai!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *