in ,

“SOUR”, de Olivia Rodrigo, arranca elogios de Avril Lavigne

Olivia Rodrigo chegou ao topo das paradas e bateu recordes muito cedo, e esse sucesso não passaria despercebido por grandes nomes da música, como Avril Lavigne. A cantora, que explodiu nos anos 2000, exaltou Olivia em matéria da revista Variety. A publicação fez um longo perfil sobre a voz de “driver’s license”, incluindo uma entrevista com a jovem.

Veja o que Avril Lavigne falou sobre Olivia Rodrigo

Para a Variety, Avril disse que ficou impressionada com a profundidade das letras da jovem de 18 anos. “Acho que é importante para pessoas como Olivia dar uma voz honesta a tantas jovens que ainda estão se descobrindo. Suas canções são a verdade dela, e você pode realmente sentir isso. Você pode dizer que é real pela forma como todos os fãs dela agarram cada palavra que ela diz”, revelou.

Avril Lavigne, hoje aos 36 anos, também foi uma explosão musical quando jovem na mesma faixa etária de Olivia Rodrigo. Debutou em 2002 com o álbum “Let Go” e é dona de hits como “Complicated” e “Girlfriend”, que embalaram as noites de muitos jovens “emos” no início dos anos 2000.

Foto: Divulgação

Leia também: Rolling Stone pergunta: “Olivia Rodrigo está salvando o rock, pop e angústia adolescente?

Na entrevista à Variety, Olivia Rodrigo também afirmou que o álbum traz uma reflexão sobre a vida adolescente e os desafios que precisam ser encarado pelo jovem nesses momentos.

“Acho que uma grande parte do crescimento é passar por seu primeiro amor e primeiro desgosto, e isso foi definitivamente refletido no álbum, mas acho que canções como “brutal” e “jealousy, jealousy” refletem as outras partes de ser um adolescente sentindo-se inseguro e sem saber como você se encaixa no mundo”, ressaltou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *