in

Blink-182: Tom DeLonge publica carta para Matt Skiba

“Obrigado por se tornar um membro da nossa banda”, disse o vocalista e guitarrista

blink-182
Foto: Reprodução YouTube

Nesta quinta-feira (13), Tom DeLonge, que está de volta ao Blink-182, decidiu compartilhar uma mensagem de gratidão a Matt Skiba, que o substituiu durante os anos que ficou de fora da banda.

Leia mais: Lançamentos da semana: blink-182, Red Hot Chili Peppers e mais

O vocalista e guitarrista havia deixado o grupo, oficialmente, em janeiro de 2015. Neste mês, a banda – que também é composta por Markus Hoppus e Travis Barker – anunciou a volta do antigo integrante, o que significou o retorno da formação inicial.

No entanto, nenhum comunicado sobre a saída de Matt Skiba foi publicado, o que gerou algumas dúvidas entre os fãs; mas a publicação recente de Tom DeLonge demonstra que o grupo continua em bons termos.

“Eu enviei isso para o Matt pessoalmente, mas é importante que todos saibam que eu o honro”, escreveu Tom na legenda da publicação.

“Olá, Matt. Tom DeLonge aqui. Eu queria tirar um minuto para agradecê-lo por tudo que você fez para manter a banda viva e prosperando na minha ausência. Eu te acho enormemente talentoso (ainda amo escutar a sua banda até hoje). Você sempre foi muito gentil comigo, não apenas na imprensa, mas também com outros. Eu realmente notei isso”, escreveu ele na carta.

“As emoções entre nós três no Blink sempre foram complicadas, mas o câncer do Mark realmente colocou as coisas em perspectiva. Mas, honestamente, a banda nem estaria aqui hoje se não fosse por sua habilidade de intervir e salvar o dia. Então, do meu coração para o seu, obrigado por se tornar um membro da nossa banda”, finalizou.

Blink-182 anuncia novo álbum e turnê mundial

Além de confirmar o retorno de Tom DeLonge para a banda, o Blink-182 anunciou o lançamento de um novo álbum e uma turnê mundial.

O novo disco segue sem data de lançamento definida. No entanto, a banda já começou as promoções do novo projeto. O primeiro single do disco, “Edging”, chegou nesta sexta-feira às plataformas digitais.

Já a turnê mundial terá início a partir de março do ano que vem. A agenda conta com datas em São Paulo – incluindo um show no Lollapalooza Brasil 2023. Veja os shows marcados:

Nos siga no Twitter e no Instagram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *