in

Lollapalooza 2024: show do blink-182 não está cancelado; entenda

Banda é headliner do dia 22 de março no festival

Foto: Divulgação

Na última quarta-feira, 29 de novembro, os fãs de blink-182 foram pegos de surpresa com o suposto cancelamento da banda no Lollapalooza Brasil 2024. Porém, a informação já foi desmentida pela organização do festival. Entenda o caso a seguir.

blink-182 não está cancelado no Lollapalooza Brasil 2024

Desde o começo desta semana, viralizou uma resposta de Travis Barker, baterista do blink-182, ao brasileiro Diego Miranda, integrante do Scracho, na rede social X (Twitter) sobre cancelar seu show no Lollapalooza Brasil 2024.

A postagem original, do dia 28 de novembro, envolvia um grande anúncio da banda, sem revelar o que é, e o brasileiro respondeu que: “ele vai cancelar o show no Brasil amanhã”. Em resposta, o baterista brincou: “dane-se, vou cancelar então”.

A brincadeira ganhou ainda mais força depois de uma nota publicação pela coluna do jornalista Léo Dias, da última quarta-feira (29), que afirmava que sim, o blink estaria cancelado pelo segundo ano consecutivo no festival de São Paulo, por motivos ainda desconhecidos.

“De novo! Isso mesmo caro leitor, não é notícia repetida. Segundo fontes do portal LeoDias, pelo 2° ano consecutivo, a banda norte-americana blink-182 cancelou sua participação no Lollapalooza Brasil de 2024”, diz o veículo. Vale lembrar que foi o mesmo profissional que adiantou o cancelamento da outra vez.

Porém, em nota oficial do Lollapalooza, repercutida a partir do Gshow, a assessoria do festival confirmou que o grupo estará sim na próxima edição. “NOTA OFICIAL: A organização do Lollapalooza Brasil reforça que a apresentação da banda Blink-182 no dia 22 de Março de 2024 está confirmada”.

Outro ponto é que os próprios integrantes, após a repercussão das notícias, responderam a alguns fãs nas redes sociais reafirmando que vêm sim ao Brasil. Confira algumas prints abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *