BLACKPINK na Vogue coreana: 4 destaques da entrevista

Confira Lisa, Jennie, Rosé e Jisoo na edição coreana de número 299 da principal revista de moda do mundo!

Por em 3 de junho de 2021

BLACKPINK, um dos maiores grupos musicais femininos da atualidade, estreou a capa da edição de junho da Vogue Korea. Esse é o segundo ano consecutivo que o conjunto estrela o periódico. Mas, dessa vez, as meninas falaram um pouco da rotina de beleza e dos cuidados com o cabelo.

Sendo referência mundial tanto musical, quanto da moda, o quarteto é hoje o rosto de inúmeras marcas luxuosas, e assim como vários outros artistas, estampam campanhas e capas de revistas devido à autenticidade que cada integrante carrega e influencia na moda.

O girlgroup foi fotografado pelo fotógrafo Kim Hee June e vestido por Minhee Park, com direção de moda de Hyunji Nam. A beleza é obra do cabeleireiro Seonyeong Lee, da maquiadora Myungsun Lee e da manicure Eunkyoung Park. As membras do grupo, RoséLisaJisoo e Jennie posaram para covers individuais e em grupo.

A publicação cede espaço para as superestrelas do K-pop e bate um papo descontraído sobre seus principais estilos. Veja!

4 destaques da entrevista do BLACKPINK para a Vogue Coreia

1. Lisa fala sobre a mudança de cabelo e sobre o seu primeiro álbum solo

Na entrevista, a jornalista da Vogue nomeia a tailandesa como uma espécie de “Camaleão dos cabelos” devido à sua constante mudança de visual, que vai do cabelo longo ao cabelo loiro. Perguntada sobre seu corte favorito, Lisa respondeu: “Todos são preciosos, mas se eu fosse escolher um, cabelo curto? Porque geralmente prefiro um estilo confortável”.

Para a edição, a cantora adotou um novo visual capilar tingido de loiro. Na última Era do BLACKPINK, no qual as estrelas lançaram seu primeiro álbum intitulado “THE ALBUM”, a integrante usava seu tradicional e favorito corte. Agora, prestes a lançar seu disco de estreia, a artista aparece loira e definitivamente pronta para o seu debut solo.

Já que é meu primeiro álbum solo, estou pensando muito e me preparando para mostrar a vocês um novo lado meu. Eu vou retribuir com música e estilo que mostrarão minha própria cor, então, por favor, esperem por isso.

BLACKPINK
Foto: Hee June

Leia também: Lisa: o que esperar do primeiro álbum solo da cantora do BLACKPINK?

2. Rosé estampa a Vogue Korea de “hime cut” e revela o processo de se estabelecer loira

Sua marca registrada desde as primeiras aparições do conjunto como um grupo, a neozelandesa com ascendência sul-coreana explicou a relação que tem com o loiro.

Durante as promoções de “DDU-DU DDU-DU”, mudei a cor do meu cabelo para rosa porque era difícil manter o cabelo ruivo. À medida que a cor foi sumindo aos poucos, naturalmente me tornei a loira platinada atual.

rosé do BLACKPINK para vogue korea
Foto: Hee June

Além do comum loiro, Rosé demonstra que não tem medo da tesoura e adota o agora “hime cut”, penteado que consiste em mechas laterais retas, geralmente na altura do rosto, e franja frontal. O resto do cabelo costuma ser comprido.

Fiquei um pouco preocupada porque era uma tentativa nova, mas gostei do resultado. Já faz um tempo que não mostro a vocês um lado novo meu, então estou ansiosa para essa sessão.

3. A primeira vez que Jisoo e Jennie pintaram o cabelo

Questionadas sobre a primeira vez que experimentaram uma nova cor em seus cabelos, as sul-coreanas descreveram a sensação de adotar um visual diferente do natural.

Jisoo: “Quando eu era uma trainee, pintei meu cabelo de castanho-avermelhado. Pensando bem, é uma cor bem calma, mas passei o dia acariciando o cabelo, me olhando no espelho.”

jisoo do BLACKPINK para a vogue korea
Foto: Hee June

Já Jennie revelou como se aquilo tivesse sido uma ótima experiência ainda não vivenciada por ela, “não me lembro exatamente quando, mas a cor era marrom claro. A cor não saiu tão brilhante quanto eu esperava. Mas só tenho uma boa memória do fato de que foi a primeira tinta da minha vida.”

Foto: Hee June

4. Os melhores penteados das integrantes do BLACKPINK

Usando e abusando de diferentes estilos, as integrantes tentam sempre estar a vontade e experimentar visuais novos. Essa é uma de suas marcas e que faz as meninas serem tão observadas por grandes e luxuosas companhias da moda.

Durante as divulgações, as artistas serviram muitos e impressionantes penteados. Quando perguntadas sobre qual desses momentos foram mais marcantes para elas em clipes e shows, Jennie, Lisa e Rosé responderam:

Jennie: “Eu descolori minha franja durante “How You Like That”. Foi refrescante porque era uma nova tentativa e muitos fãs estavam entusiasmados com meu cabelo”.

Lisa: “O meu estilo durante “Lovesick Girls” é o mais memorável. Eu já fiz muito cabelo curto. Mas mudei para um ponto diferente de branqueamento. Eu realmente gostei”.

Rosé: “Meu cabelo loiro atual. Além disso, meus cabelos loiros ondulados que balançavam naturalmente com o vento durante o Coachella”.

blackpink para a vogue coreana
Foto: Hee June

A edição da Vogue coreana deste mês chega nas bancas com cinco capas diferentes das membras do BLACKPINK: quatro estrelando as expoentes do K-pop individualmente e uma com todas elas juntas.

Exuberantes como sempre, o que você achou da publicação que trouxe novamente o quarteto como capa da versão coreana? Conta pra gente no nosso Twitter!


Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!