in , ,

Lisa: o que esperar do primeiro álbum solo da cantora do BLACKPINK?

Mais uma uma integrante do BLACKPINK estreará com projetos individuais, sendo essa, Lisa, que está preparando o lançamento do seu primeiro álbum solo. Para a Vogue Korea, ela contou que está desenvolvendo o disco e revelou detalhes da produção do seu debut. Além de pedir para que os fãs esperem ansiosamente por esse momento!

Meu álbum solo está chegando. Como é meu primeiro álbum solo, nós estamos trabalhando duro para mostrar um novo lado meu. Eu irei devolver para você (público) uma música e um estilo que mostrará minha própria cor. Por favor, esperem ansiosamente por isso.

Desde as primeiras movimentações de Rosé com as suas tão esperadas canções solos que viriam a ser “On The Ground” e “Gone”, já havia rumores sobre a estreia individual da tailandesa na indústria fonográfica. Segundo o portal All Kpop, Lisa possuía seu videoclipe produzido desde janeiro, porém Rosé estrearia sua carreira solo primeiro.

Agora com a data da liberação do seu debut se aproximando cada vez mais, o público já percebe o quão gigante esse trabalho parece ser! Vem que te contamos tudo que já sabemos sobre esse material!

Sonoridade do álbum solo de Lisa

Com Jennie e Rosé explorando áreas sonoras de fora do K-pop, é mais do que certo que a artista de 24 anos também adotará uma sonoridade que difere dos ritmos encontrados no BLACKPINK.

A verdade é que tudo se caminha para uma grande parceria entre o DJ Snake e a membra da girlgroup. O DJ que já trabalhou com diversos cantores e produziu diferentes tipos de sons para esses artistas, é hoje uma referência de colaboração no cenário musical.

Entre Selena Gomez, Cardi B, reggaeton e pop, Snake é um especialista no que se refere a diversidade presente nos estilos musicais. Logo, é aguardado um feat de peso oriundo dessa união.

Pelo Twitter, DJ Snake revelou que possui sim uma parceria com Lisa e que ela está finalizada!

Em outro momento, o músico chegou até a divulgar uma prévia da faixa através do seu Instagram, bem como o nome dos arquivos de voz no computador e as marcações dos perfis oficiais de Lisa e do próprio BLACKPINK no vídeo feito pelo DJ.

print da música de dj snake e lisa para o seu álbum solo
Foto: Reprodução/Instagram

Visuais dançantes nos clipes

Foto: reprodução/Instagram

Lisa é a principal dançarina do grupo e por meio do seu canal no Youtube Lilifilm Oficial a tailandesa demonstra toda as suas habilidades por meio da dança.

Em belos cenários, coreografias marcantes e figurinos deslumbrantes, a idol compartilha para mais de seus 7 milhões de seguidores na plataforma toda sua desenvoltura e talento com os movimentos super elaborados. Seria esse um ponto principal que poderemos encontrar em seus MVs?

No “THE SHOW”, live realizada pela YG Entertainment em janeiro deste ano que trouxe as meninas do BP performando pela primeira vez toda a setlist do primeiro disco delas, “THE ALBUM”, vimos um pouco de como Lisa irá administrar sua Era solo mesclando músicas e danças.

A apresentação do cover de “Say So” feita pela cantora foi um dos momentos altos do show e o público experimentou um pouco do que poderemos ver em seu projeto individual.

Leia também: BLACKPINK de volta? 4 parcerias que queríamos ouvir

Data de lançamento

Recentemente a revista Harper’s Bazaar da Tailândia informou que o debut da integrante do conjunto musical e seu aguardado single solo deve acontecer em Junho deste ano.

“Nesse mês de junho, vamos nos preparar para o solo da Lisa do grupo Blackpink vamos ver como vai ser divertido a sua primeira música solo”, escreveu o periódico em suas redes sociais.

As evidências de que seu material solo estaria mais perto do que nunca de ser lançado foi levantado em dezembro do ano passado, quando em uma live com fãs a artista foi questionada sobre o projeto. No entanto, ela acabou se limitando a dizer que “em breve” daria um spoiler.

https://twitter.com/BLACKPINKBRASIL/status/1378319280928923650?s=20

Embora nada esteja confirmado pela YG, um funcionário da empresa revelou ao Korea Herald, por telefone, que Lisa está trabalhando duro para preparar sua estreia solo, mas não revelou a data exata de lançamento de seu álbum.

A gravadora disse a um portal de notícias que a estrela ainda está desenvolvendo o seu primeiro disco e mencionou que os detalhes serão divulgados por meio de um aviso oficial.

Enquanto não há confirmações oficiais, os BLINKs e os mais de 50 milhões de seguidores das redes sociais da cantora andam cada vez mais entusiasmados para ouvir suas primeiras canções solos. E você? Conta pra gente no Twitter sua ansiedade para os projetos individuais da membra do BLACKPINK!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *