in

Billie Eilish fala sobre planos para um novo álbum; saiba mais

Em entrevista para a Billboard, a cantora fala sobre a possibilidade de lançar novas músicas no ano que vem

Foto: Reprodução Instagram

Em entrevista ao site da revista Billboard, a Billie Eilish comentou sobre sua carreira e a possibilidade de estar lançando um novo álbum. Na publicação, que foi ao ar nesta última quinta-feira (21), o projeto de novas músicas pode estar mais perto do que se imagina, provavelmente para o ano que vem.

Billie Eilish comenta sobre carreira e novo álbum

Durante sua entrevista para a Billboard, o assunto em uma das perguntas era o futuro de Billie Eilish após o seu álbum mais recente, “Happier Than Ever”, lançado em julho do ano passado. Questionada se seria isso mesmo que a cantora gostaria de fazer para o resto de sua vida, ou seja, compor músicas, ela fala mais sobre suas outras ambições de vida.

“Eu realmente não penso em desistir. Imagino meu futuro e as coisas que quero alcançar, e… não sei, é difícil. Eu não sei se eu deveria dizer isso, mas música nunca foi a coisa que eu realmente queria fazer. Eu amo muito a música, mas nunca foi a primeira coisa que pensei em fazer”.

Na sequência, o tópico foi sobre a importância de “números 1” nas paradas, comparada a importância de se fazer músicas que, de fato, inspirem as pessoas. Para Billie, “quem se importa se você não tem fãs?”. O que realmente importa para ela é quando as pessoas falam “você mudou minha vida”.

“[…] Isso é o que me importa. Eu só quero continuar curtindo a música que fazemos. E é por isso que acho que sou um pouco procrastinadora quando se trata de trabalhar, especialmente quando estamos ocupados”.

“Em teoria, eu quero fazer música e lançar um álbum no ano que vem, mas isso significa que temos que fazer isso, e para mim é muito difícil fazer música. Eu não quero fazer algo que eu não goste, então eu fico apavorada, mas eu nunca quero parar de criar do jeito que nós criamos e fazer música que toca as pessoas. É isso, sabe? Essa é a única longevidade que eu dou a mínima”.

Você pode ler a entrevista completa aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *