A madrugada deste sábado (23/4) para o TOP 4 do BBB22, formado por Arthur, Eliezer, Douglas Silva e Paulo André foi marcado pelo clima de Carnaval do desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro.
Leia Mais: BBB 22: Paulo André repensa trajetória: “Me dá vontade de chorar só de pensar”
Os participantes puderam assistir à transmissão da Globo e se emocionaram ao ver rostos conhecidos na Sapucaí. No entanto, nem todos os brothers estavam felizes: Arthur foi dormir cedo com o resultado da prova que garantia uma vaga na final, que foi conquistada por Paulo André. Confira como foi a madrugada:
Natália e Brunna surpreendem os brothers do BBB2 durante os desfiles de Carnaval
- Durante a passagem da Beija-Flor de Nilópolis, Douglas, Eliezer e Paulo André vibraram com a presença de Natália e Brunna Gonçalves na Sapucaí. “Olha, é ela. A Nat aí!”, apontou Douglas em direção a tela enquanto os amigos gritavam. PA não escondeu o orgulho: “Irado demais”, disse.
- Depois foi a vez de Brunna surpreender. “Estou feliz demais”, falou Eliezer ao ver a amiga. Mais cedo, os brothers estavam imaginando como seria a reação de Natália ao desfilar. “Imagina o sorriso dela na avenida”, disse Douglas ao saber que a sister iria desfilar.
Arthur não esconde desapontamento e vai dormir
- Apesar dos brothers do BBB22 poderem assistir à transmissão do Carnaval na Sapucaí, com direito a comida e fantasias, Arthur não compartilhou o momento com os colegas de confinamento. Logo após o bate-papo ao vivo com Tadeu, ele foi dormir. “Gente, vou deitar. Eu estou com muita dor de cabeça, cansado e triste. Desculpa, mas não tem como ficar feliz. Não queria ir para esse Paredão de jeito nenhum. Enfim, é isso. Não tem o que fazer, lamentou.
- Na beliche do quarto Grunge, ele não escondeu o descontentamento em ter que disputar o último paredão da temporada. “Queria muito ter essa vaga na final. Não sei se vai ser possível. Desculpa todo mundo que estava torcendo por mim. Dei o meu melhor”, disse. “Não consigo ficar feliz. Isso é um defeito meu”, completou.
Douglas recomenda a experiência de desfilar no Carnaval para Eliezer
- Exaltando o desfile das escolas de samba como uma dos maiores eventos culturais do país, Douglas Silva afirmou a Eliezer que ele precisa sentir como é desfilar. “Você tem que desfilar pelo menos uma vez na vida. Vai amar”, disse o ator. Eliezer pontuou que gostaria de ter a oportunidade no Carnaval do ano que vem.
- Douglas confessou o desejo de desfilar em meio à bateria. “O mais gostoso, para mim, é desfilar no meio da bateria. Nunca consegui”, disse.