in

Billie Eilish e 8 celebridades que apareceram em “Os Simpsons”

O curta “When Billie Met Lisa” estreia em 22 de abril na plataforma dos EUA

billie eilish simpsons
Foto: Divulgação/Instagram

A próxima a ser caracterizada em “Os Simpsons” é a cantora Billie Eilish. A cantora e seu irmão Finneas vão estrelar o curta “When Billie Met Lisa”. A trama acompanha o momento que Lisa Simpson é descoberta pelos dois enquanto procurava um lugar tranquilo para praticar seu saxofone. Com isso, Billie convida Lisa para seu estúdio para uma sessão especial e inesquecível.

O episódio chega no catálogo do Disney+ norte-americana no dia 22 de abril. Ainda não há data para a estreia na plataforma brasileira.

Além de Billie Eilish, outras 8 celebridades fizeram participações em “Os Simpsons” ao longo dos anos. Confira!

Billie Eilish e 8 celebridades que já apareceram em “Os Simpsons”

Michael Jackson

O Rei do Pop dublou o personagem de Leon Kompowsky, um homem que conhece Homer em uma instituição psiquiátrica e alega ser Michael Jackson.

Jackson também foi responsável por escrever o número musical “Do The Bart” para a animação. Segundo informações da CBR, o artista entrou em contato diretamente com o criador Matt Groening e perguntou se poderia fazer parte de um episódio.

Chris Martin

O vocalista da banda Coldplay interpreta a si mesmo no episódio em que Homer e Bart Simpson vão assistir a um show da banda por conta própria em um estádio totalmente vazio. O grupo precisa fazer uma pausa enquanto Bart vai ao banheiro e chegam a oferecer um lugar na banda para Homer no pandeiro.

Lady Gaga

Quando a cantora aparece em Springfield, ela se nega a acreditar no fato de que todos na cidade estão deprimidos. Por isso, ela tenta animá-los vestindo uma roupa inteira feita de bacon. O episódio conta com um dueto entre Lisa e Gaga, mostrando a importância da auto aceitação e do amor próprio.

Mark Zuckerberg

O criador do Facebook Zuckerberg conta à Lisa que ele teria abandonado a universidade. Com isso, ela tenta convencer o colega de classe Nelson a permanecer na escola em vez de focar em seu negócio, deixando-a bem irritada.

Lisa Kudrow

A atriz Lisa Kudrow, conhecida principalmente por seu papel como Phoebe em “Friends“, interpretou uma garota popular na classe de Lisa chamada Alex Whitney, que acaba sendo uma má influência para ela. O episódio ainda faz uma referência a Friends, quando Alex diz a Lisa “não seja uma Phoebe”, falando da personagem de Kudrow no seriado.

Meryl Streep

A atriz ganhadora do Oscar interpretou a filha encrenqueira do reverendo Lovejoy no episódio “Bart’s Girlfriend”. Bart acaba se apaixonando pela garota, mas quando tenta encerrar o romance, descobre que ela é ainda mais travessa do que ele, depois de roubar o dinheiro do prato de coleta da igreja e deixando a culpa para Bart.

Katy Perry

Depois de ter sua participação na Vila Sésamo vetada por excesso de sensualidade, a cantora aparece em uma paródia dos Muppets como a namorada de Moe, vestida com um vestido vermelho justo com personagens de Simpsons estampados nele. O episódio foi um especial de Natal.

Anne Hathaway

A atriz ganhou o prêmio Emmy de Melhor desempenho de locução por seu papel como Princesa Penelope, em “Os Simpsons”. Ela ainda canta uma canção romântica quando se apaixona pelo palhaço Krusty.

Leia também: “Maldivas”: veja fotos da série com Bruna Marquezine e Manu Gavassi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *