in

Beyoncé pode lançar trilogia de álbuns! Saiba todos os detalhes

A Amazon Itália deu detalhes sobre possíveis planos da voz de “Break My Soul”

beyoncé
Foto: Divulgação

Tempo bom para ser fã da Beyoncé! Segundo o Amazon Itália, “RENAISSANCE Act I“, que contará com 16 faixas, será apenas o primeiro disco de uma triologia especial para comemorar a música e a cultura negra.

O “RENAISSANCE Act I” conta com a produção da própria Beyoncé, que se juntou com nomes de sucesso na indústria como Ryan Tedder e Raphael Saadiq para entregar um álbum completo para os fãs.

Break My Soul

O comeback de Beyoncé foi um verdadeiro sucesso, já que a cantora conseguiu emplacar o lançamento de “Break My Soul” no topo de diversos charts globais. Só na última semana a canção já chegou na 7ª posição da Billboard Hot 100.

Os fãs da artista estão implorando por um videoclipe da faixa, mas até agora a cantora não deu nenhum sinal ou dica de quando esse momento vai chegar.

Reações dos fãs de Beyoncé

Os Beyhive não poderiam estar mais felizes com a possibilidade da artista lançar 3 álbuns e as redes sociais foram tomadas por comemorações.

“Mamãe sempre sabe o que faz! Vem fazer história mais uma vez!!”, escreveu um. “Se for verdade esse boato dos álbuns da Bey eu vou pirar, ela é a maior!”, elogiou outro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *