in

Pabllo Vittar revela reunião com YouTube após polêmica com “Bandida”

A artista e a empresa parecem ter se acertado

pabllo-vittar-bandida
Reprodução/Instagram

Parece que a relação de Pabllo Vittar e o YouTube já está de volta nos trilhos. A cantora revelou no Twitter que compareceu em uma reunião com representantes nacionais da empresa neste última sexta-feira (8) para resolver o problema com a censura do nome de sua música “Bandida“.

O encontro aconteceu depois que Pabllo relembrou que o título da sua música teve que ganhar um asterisco no lugar na última letra, enquanto Zé Felipe conseguiu lançar uma canção com nome similar sem sofrer nenhuma alteração.

“Minhas filhas, acabamos de sair de uma reunião com o YouTube Brasil e esclarecemos todo mal-entendido. Estamos juntos para que todas as vozes tenham seu espaço. Obrigada pelo apoio, amo muito vocês!”, escreveu.

Entrenda o caso

Pabllo Vittar apareceu no Instagram neste sábado (2) para fazer um desabafo envolvendo sua parceria musical com Pocah com a música “Bandida“. A cantora reclamou do fato de Zé Felipe lançar uma música com o nome similar e não ter levado um alerta do YouTube como a Drag Queen levou.

Em novembro de 2021, os fãs das cantoras levantaram a hashtag “Bandida sem censura” após a plataforma de vídeos obrigar que as autoras mudassem o nome da música, fazendo com que a canção tivesse muito menos alcance.

“Meninas, vocês lembram quando eu lancei “Bandida” e o Youtube me restringiu fazendo eu colocar um asterisco no final? Zé Felipe acabou de lançar uma música que chama “Bandido”. Uma música legal. Só que o Youtube não restringiu ele. Está escrito lá “Bandido”, com todas as letras”, começou dizendo.

“Eu só fico muito triste quando surge essa discrepância, já que as diretrizes do Youtube são iguais para todas. Por que comigo sempre é assim? Só um desabafo mesmo. Acabei de ver um tuíte no Twitter falando disso e às vezes parece que as pessoas ficam pegando no nosso pé, né? Mas isso só dá mais força para a gente conseguir fazer nossos trabalhos. Mas isso me entristece muito. Muito, muito mesmo”, finalizou o desabafo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *