in ,

Beyoncé divulga teaser de “O Rei Leão”, com destaque para Nala

A ansiedade para o próximo lançamento da Disney, o filme “O Rei Leão”, está cada vez maior. Ainda mais quando algum teaser novo começa a rodar a internet. Foi o que aconteceu nesta segunda-feira, 3 de junho, no perfil do Facebook da Beyoncé.

A cantora divulgou um curto trecho do filme – apenas 23 segundos – com cenas inéditas. Por sua vez, o diferencial de agora foi o destaque da cena para personagem que ela dublará: a leoa Nala. Confira!

Devido a empolgação com sua personagem, a Beyoncé até compareceu a um evento, o Wearable Art Gala, com um figurino completamente inspirado na Nala, do estilista Georges Hobeika.

Outras vozes

Além da Beyoncé, outros nomes aparecerão no filme. O ator e cantor Donald Glover, também conhecido como Childish Gambino, empresta sua voz para o leão protagonista, Simba. Já nos coadjuvantes, o comediante Seth Rogen interpretará o javali Pumba e o ator Billy Eichner será o suricate Timão. O grande vilão Scar terá a voz do ator Chiwetel Ejiofor e o pai de Simba, Mufasa, será o premiado dublador James Earl Jones.

“O Rei Leão”

O filme será uma versão live-action do clássico da Disney de 1994, seguindo os mesmos personagens e canções do filme original. A história todos sabem: o pequeno leão Simba precisa herdar do pai, Mufasa, suas terras; porém, o tio malvado Scar, que planeja roubar o trono do irmão, trai Mufasa e o leva para uma emboscada, que causa sua morte. Simba foge e só retorna anos depois, com ajuda dos seus amigos Timão e Pumba, para recuperar as terras e salvar os leões das mãos do tio.

No meio da história, também existe a amiga de infância de Simba, a Nala (personagem da Beyoncé). Ela ajuda a convencer o verdadeiro herdeiro do trono a retornar para seu reino, encontrando-o por acaso e cantando, juntos uma canção. Espera-se que essa seja a música cantada pela Beyoncé durante o filme.

“O Rei Leão” será lançado no dia 18 de julho no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *