in

Bebe Rexha revela detalhes de seu próximo álbum

Bebe Rexha publicou  em seu Twitter, recentemente, alguns detalhes sobre o  seu novo álbum. O disco ainda não tem nome, nem data de lançamento definida. Mas, após menos de um ano do lançamento do seu álbum de estreia, “Expectations”, a cantora disse aos fãs que já tem 12 músicas prontas e que são bem dançantes.

Bebe  contou também que se inspirou em “Toxic”, álbum de Britney Spears.

“Eu tenho 12 novas músicas. Sinto que deveria apenas fazer delas um álbum”

“Hinos dançantes. Coloquem seus sapatos de dança v**ias”

“Inspirado por Toxic da Britney Spears”

Em fevereiro deste ano, Bebe Rexha lançou o videoclipe de “Last Hurrah”.  A música, provavelmente, já faz parte do novo álbum. O clipe já tem quase 40 milhões de visualizações no YouTube.

Outra “novidade” é que a cantora  foi escalada para se apresentar no Rock in Rio 2019! Bebe fará seu show dia 27 de setembro, no Palco Mundo. Nesse mesmo dia, também se apresentarão Drake, Cardi B e o DJ Alok.

Os ingressos do festival já estão esgotados para os dias 04 e 06 de outubro. Para o dia da apresentação de Bebe Rexha, ainda há tickets disponíveis. Veja como adquiri-los.

Bebe Rexha

Bleta Rexha é o verdadeiro nome da cantora americana de 29 anos. Nascida no Brooklin, EUA, Bebe é dona de hits como “I’m A Mess”, “Meant to Be”, em parceria com Florida George Line, e “Back to You”, feat. com Louis Tomlinson.

Sua carreira musical começou em março de 2010, quando Pete Wentz, integrante da banda Fall Out Boy, formou uma banda eletrônica alternativa com Bebe, chamada Black Cards. Em 2011, os artistas assinaram juntos com a gravadora Decaydance e lançaram seu primeiro álbum, em março de 2012.

Em 2013, Bebe já estava seguindo sua carreira solo, assinando com a gravadora Warner Bros.

O que muita gente não sabe é que a Bebe, além de cantora, é também compositora. Ela já escreveu músicas de muito sucesso, como “Like a Champion”, para Selena Gomez, e “The Monster”, para Eminem e Rihanna (música que, inclusive, foi hit número 1 da Billboard Hot 100). Em março de 2018, Bebe Rexha lançou seu primeiro álbum, chamado “Expectations.

Texto por: Mariana Vince.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *