Por: Allan César e Thiago Cyrino

Bebe Rexha é um dos nomes mais promissores da música pop atualmente isso não dá para negar. Com hit atrás de hit , a artista se prepara para pegar estrada novamente, só que dessa vez com uma nova turnê apoiada no seu recente disco “Expectations”. Antes disso, a cantora falou um pouco com o nosso site sobre essa fase da sua carreira, os preparativos para a turnê e muito mais.

Confira:

Tracklist: Como foi escrever “I’m a Mess” e como você teve essa ideia?

Bebe: Eu entrei no estúdio uma vez chorando porque eu tinha tido um dia muito difícil porque o cara que eu gostava e que significava muito para mim não gostava realmente de mim e isso quebrou meu coração. Então, quando eu cheguei no estúdio eu disse para os outros escritores “Sorry, I’m a Mess right now” e um deles virou para mim e disse “Maravilhoso. Esse será o nome da música”. Aí eu fiquei “sério!? Ok!”. E é sobre não ser perfeito e que não precisamos nos sentir 100% bem a todo momento e que está tudo bem com isso. E isso significou muito para os fãs porque eu queria que eles não se sentissem sozinhos e que eles não precisam se sentir felizes o tempo todo. Está tudo bem.

Tracklist: Nós podemos esperar mais singles do álbum?

Bebe: Sim, definitivamente! Estamos trabalhando nisso!

Tracklist: Sobre a turnê do “Expectations”. Você está animada? Podemos esperar covers e músicas de todos os álbuns?

Bebe: Certamente! Só falta gravar mais um videoclipe de um single e depois esperamos entrar em turnê provavelmente no verão e queremos ir para o Brasil. Realmente esperamos ir para o Brasil

Tracklist : Seus fãs vão ficar muito loucos quando ouvirem isso! Eles estão sempre pirados por você toda hora e toda vez que falamos de você no site eles amam e sempre curtem e respondem. É muito fofo!

Bebe: Awhhhhhh! Honestamente, meus fãs ao redor do mundo são incríveis, mas meus fãs brasileiros são os mais apaixonados e é uma coisa cultural do Brasil que é apaixonante. Eu não sei, mas meus melhores fãs são do Brasil

Tracklist: Recentemente nós tivemos “Back To You” e “GIRLS” lançadas e os fãs daqui estavam morrendo para saber sobre Louis Tomlinson e Rita Ora. Como foi trabalhar com eles? Eles me perguntaram isso várias vezes!

Bebe: Rita é muito gentil, ela é uma pessoa que você consegue ver que é de verdade. Ela não finge ser quem não é. Ela é ela mesmo e eu amo isso nela. Louis é simplesmente o mais fofo e legal de todos. O mais tímido também. Muito tímido. Ele é muito legal, não tem ego nenhum, uma pessoa muito relaxada e eu amei trabalhar com ele porque ele nunca, em nenhuma situação, me deixou desconfortável de maneira nenhuma. Ele é sempre muito bom e legal comigo.

Resultado de imagem para bebe rexha louis

(Bebe e Louis performando Back To You, single do cantor/ Foto: Internet)

Tracklist : Nós também sabemos que você gravou uma música com David Guetta para o novo álbum do músico. Como você descreveria a sua colaboração com ele?

Bebe: A música é muito dançante e tem uma vibe de reggaeton. Espero que gostem!

Tracklist: Os fãs queriam saber se eles podem esperar por mais colaborações e se você gostaria de fazer alguma com algum artista brasileiro.

Bebe: Eu acho que com a Anitta. Eu amo os videoclipe dela e ela é muito nova e atualizada. Eu amo ela e eu adoraria colaborar com ela. Ela é muito gata. E eu amo os meus fãs daí, então eu amararia fazer uma colaboração.

Tracklist:  Você tem alguma colaboração com artista dos Estados Unidos ou do Reino Unido planejada?

Bebe: Sim! Mas eu não posso falar disso (risos)

Tracklist: Qual é a sua música favorita do momento?

Bebe: Eu amo Promises do Calvin Harris com o Sam Smith! 

Tracklist: Será que você poderia mandar algum recado para os seus fãs do Brasil?

Bebe: Eu só queria dizer que eu amo muito os meus fãs do Brasil. Quero agradecer vocês por me apoiarem e serem sempre maravilhosos. Eu mal posso esperar para voltar e ver a cara de todos vocês e apresentar minhas novas músicas. Amo muito vocês!

 

Uma fofa não é mesmo? Parece que ainda vamos ouvir muito material da Bebe até o final do ano. Sobre a turnê, as datas deverão ser divulgas em breve e iremos torcer para que o Brasil esteja incluso nelas. Nós do Tracklist agradecemos a entrevista desejamos todo sucesso do mundo à essa fada! Go Bebe!

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.