in

BBB22: Arthur Aguiar fala sobre Maíra Cardi

Cantor e ator fala de atual esposa com Naiara Azevedo

bbb22 arthur
Foto: Reprodução/ Globo

No início da noite desta sexta-feira (21) no BBB22, o cantor e ator Arthur Aguiar conversou com Naiara Azevedo sobre sua esposa, a influenciadora Maíra Cardi. O assunto logo repercutiu nas redes, uma vez que Arthur e Maíra já passaram por momentos turbulentos no casamento.

Ele conta que, segundo Maíra: “O que mais machucou ela não foi a traição. O que mais machucou ela foi falta de lealdade”. Ele explica ainda que, no passado, a esposa falava abertamente para ele a contar caso tivesse atração por outras mulheres, sugerindo que eles poderiam resolver e até incluí-las no relacionamento. Por isso, a lealdade foi o que mais a machucou.

Naiara reagiu entendendo o brother, que afirmou ainda que errou muito, inclusive porque Maíra topou ter uma filha com ele. Arthur conta que era um desejo muito maior dele do que dela, que já tem um filho adolescente.

Leia mais: BBB22: Douglas e Rodrigo vencem a Super Prova anjo e líder

Relembre a relação conturbada de Arthur e Maíra antes do BBB22

Maíra se separou de Arthur em maio de 2020, quando divulgou uma série de traições do marido e ainda o acusou de mantê-la em um relacionamento abusivo. Ela chegou a mostrar em seu Instagram conversas do marido com outras mulheres, e numerou que foram 16 traições.

Maíra chegou, inclusive, a criar um projeto para ajudar vítimas de relações abusivas. No entanto, após uma série de mudanças do brother, os dois reataram o relacionamento em Outubro de 2021.

Leia também: BBB22: Pedro Scooby revela ter boa relação com Piovani e surpreende internautas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *