in

BBB 22: Globo revela horário em que Arthur Aguiar, Linn e Jade Picon entram na casa

Os fãs poderão acompanhar a chegada dos brothers ao vivo pelo pay-per-view

bbb22 covid
Foto: Reprodução/Globo

Acabou o mistério! A Rede Globo definiu o horário em que Arthur Aguiar, Linn da Quebrada e Jade Picon entram na casa do BBB22. Portanto, os três brothers, que já estão recuperados da Covid-19, poderão finalmente conhecer seus companheiros de confinamento. 

O tão esperado encontro acontecerá nesta quinta-feira (20), às 13h. O evento será transmitido ao vivo para os assinantes do pay-per-view ou Globoplay. Até agora apenas a data havia sido passada ao público.

No programa de estreia segunda-feira (17), Tadeu Schmidt explicou ao público que o trio havia sido contaminado pelo novo coronavírus. Sendo assim, permaneceram em isolamento no hotel em que já estavam hospedados.  

Leia mais: BBB22: dois brothers são “fortes candidatos”, diz Paulo André

Entrada de Arthur, Linn e Jade na casa do BBB22 tem horário definido; qual é a especulação dos brothers?

Os brothers já confinados não sabem o que esperar. Em conversa na piscina eles deixaram claro que imaginam que o trio está hospedado em “outra casa”. Eliezer sugeriu, inclusive, que os faltantes são ex-bbbs. Mas o restantes do grupo pareceu não concordar. 

Nomes como Tia Má, Alcione e Ellen Rocche foram especulados pelo grupo. No entanto, Tiago Abravanel pareceu ter o faro mais aguçado e apostou em Jade Picon e Linn da Quebrada também. 

Agora que você já sabe o horário de entrada dos novos brothers na casa do BBB22, fique por dentro dos últimos acontecimentos do reality também Instagram e Twitter

Relembre a dinâmica da semana

No programa de ontem (18), o apresentador Tadeu Schmidt divulgou a dinâmica que vai perpetuar os próximos dias na casa do BBB22. Hoje (19), a dupla Bárbara e Laís ganhou a Prova de Imunidade do grupo Pipoca, garantindo a permanência na casa por mais uma semana.

  • Terça (18) – Prova da Imunidade (resistência) para os Pipocas
  • Quinta (20) – Arthur Aguiar, Jade Picon e Linn a Quebrada entram na casa de manhã; prova entre os Camarotes
  • Sexta (21) – Super Prova com Pipocas e Camarotes. Um será o Líder e o Anjo Autoimune
  • Domingo (23) – Formação de Paredão Triplo com Bate e Volta. Cada um da casa indicará 2 para o Paredão. O indicado pelo Líder indica um no contragolpe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *