in , ,

BBB 21: saiba tudo sobre o primeiro reencontro dos participantes

Foto: Reprodução/Gshow

O jogo não acaba quando termina! Na noite de ontem (5), os brothers do Big Brother Brasil 21 tiveram um reencontro para repercutir os rumos que o jogo tomou no programa BBB: A Eliminação, no Multishow. Além disso, a Rede BBB, exibida no Globoplay, premiou várias categorias do “Big dos Bigs”.

Leia também: BBB 21: quais foram os momentos mais divertidos do programa?

BBB 21: saiba mais sobre o reencontro dos brothers

Sob o comando de Vivian Amorim e Bruno De Luca, o elenco completo do BBB 21 se reuniu para comentar diversos momentos marcantes dessa temporada. O único participante que não esteve presente foi Arcrebiano, que já está confinado para o reality No Limite.

Dentre os episódios apresentados, os acontecimentos envolvendo Lucas Penteado destacaram-se. O desistente dessa temporada alegou não ter mais mágoas relacionadas aos demais participantes. Quando questionado sobre Karol Conká, o cantor e ator contou que está tudo bem e eles deram as mãos.

Foto: Reprodução/MultiShow

Outro acontecimento que se sobressaiu foi o encontro de Juliette, campeã da edição, com Luan Santana. O cantor entrou em um vídeo ao vivo no programa para falar com a ex-sister, que já havia declarado ser fã do cantor. Na conversa, Luan convidou Juliette para participar do videoclipe de sua nova música, “Morena”, deixando-a bastante envergonhada.

https://twitter.com/PortalTracklist/status/1390100104686747648

Além disso, Luan disse que conversou com o presidente da gravadora Sony Music Brasil, que afirmou que as portas estão abertas para Juliette, caso ela queira ingressar na carreira de cantora. Bastante surpresa, a paraibana disse que vai estudar para isso e que talvez aceite a oportunidade.

Ao longo do programa, os ex-participantes assistiram a demais momentos marcantes da temporada, como: os VTs dos finalistas Juliette, Camilla e Fiuk; o macarrão “ao detergente” de Fiuk; a volta de Carla Diaz do paredão falso; e a dança de Gilberto e João ao som de “Toxic”, de Britney Spears – inclusive, os dois encerraram o programa com outra performance do momento.

Acompanhe os ganhadores do prêmio Rede BBB

Após o programa no Multishow, os participantes foram para as mãos de Ana Clara Lima Rhudson Victor, que apresentaram o prêmio Rede BBB. As oito categorias foram abertas para voto popular e os vencedores você acompanha agora. Veja a lista!

  • Melhor Feat: Sarah e Gilberto com 56,92%
  • Melhor Casal: Arthur e Carla Diaz com 90,82% dos votos
  • Melhor React: Juliette com 50,24% dos votos
  • Melhor Fanfic: Gilberto com 35,44% dos votos
  • Shippados: Juliette e Rodolffo com 45,04% dos votos
  • Virou Figurinha: Arthur e a frase “Aulas Cria” com 28,18% dos votos
  • Meu BO favorito: Gilberto e Pocah com a treta do Basculho
  • O Brasil parou para ver: Carla Diaz e o retorno do paredão falso com 37,34%

Além disso, o prêmio contou com declarações, confissões e muito mais. Gil contou que está planejando morar em São Paulo junto com Sarah e Arthur declarou-se para Carla, dizendo que ainda está apaixonado.

Foto: Reprodução/Gshow

Vale lembrar que no sábado (8), a Globo exibirá o programa “BBB dia 101“, que contará com todos os ex-participantes de volta à casa mais vigiada do Brasil. O episódio especial já foi gravado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *