in

No Limite: confira a lista de participantes do novo reality

Que reality shows estão cada vez mais populares não é segredo para ninguém! Pensando nisso e após o sucesso de mais uma edição do Big Brother Brasil, a Rede Globo traz mais um reality para o ar: No Limite. O programa, que já teve outras 4 temporadas, teve seu elenco revelado durante a programação de ontem (25) e conta exclusivamente com ex-participantes do BBB.

No Limite já esteve no catálogo da emissora nos anos 2000, 2001 e 2009 apresentado por Zeca Camargo. Agora, em 2021, André Marques assume o comando.

A dinâmica baseia-se nos jogadores isolados em um praia, onde testam seus limites em provas que exigiam coragem e resistência física. Os recursos no isolamento são limitados e os desafios vão muito além da convivência.

No Limite: conheça os participantes da nova temporada

Foto: Reprodução/Globo

1. Paula Amorim (BBB 18)

O primeiro nome revelado foi Paula Amorim, a quarta colocada da 18ª edição do Big Brother Brasil. A empresária foi uma das mais estrategistas de sua temporada. Por ser ex-jogadora de vôlei, nas provas Paula também se dava muito bem. Vencedora de uma prova de resistência, a ex-sister tem tudo para ser promissora em No Limite.

2. Viegas (BBB 18)

Também vindo da 18ª edição, Viegas foi o 11º eliminado do BBB e é um dos participantes de No Limite. O músico foi um personagem marcante no jogo em 2018 por sua garra nas provas, que o rendeu uma estadia de mais de 24 horas em uma prova de resistência.

3. Angelica (BBB 15)

Angelica foi um dos nomes mais polêmicos de sua edição. Sem papas na língua, a ex-sister protagonizou diversas discussões no BBB 15 e chegou a ficar 10 horas em uma prova de resistência. Para participar de No Limite, Angelica abandonou a Bélgica, onde morava há dois anos.

4. Arcrebiano (BBB 21)

Bil foi o segundo eliminado da temporada 21, que ainda está no ar. O modelo enfrentou os favoritos Juliette e Gilberto no paredão, que acrretou a sua saída. Além disso, Arcrebiano se envolveu com Karol Conká dentro da casa, o que fãs acreditam que fez muito mal a ele. Muito se espera do ex-brother nessa nova oportunidade do público conhecê-lo.

5. Ariadna (BBB 11)

Ariadna foi a primeira eliminada da 11ª temporada. Chegou a participar de uma repescagem em uma casa de vidro, mas não retornou. Hoje, a ex-sister trabalha como esteticista e influenciadora.

6. Gui Napolitano (BBB 20)

Em sua participação na 20ª edição, Gui Napolitano ganhou a liderança duas vezes e mandou bem nas provas de resistência. O paulistano foi o sexto eliminado e sua trajetória foi marcada por seu relacionamento com a cantora Gabi Martins.

7. Carol Peixinho (BBB 19)

Carol Peixinho conquistou o terceiro lugar em sua edição. A soteropolitana ganhou destaque com uma liderança e permaneceu mais de 19 horas em uma prova de resitência. Muito determinada, Carol diz adorar atividades físicas e promete muito para essa nova temporada de No Limite.

8. Kaysar (BBB 18)

Segundo colocado da 18ª temporada, Kaysar deixou sua marca ao participar da prova de resistência mais longa de todas as edições: quase 43 horas. O ex-brother emocionou o público ao dividir sua história de luta e coragem como refugiado.

9. Elana (BBB 19)

Elana marcou a 19ª edição ao ganhar a liderança três vezes e foi a nona eliminada. No jogo foi muito resiliente e fez grandes alianças.

10. Lucas Chumbo (BBB 20)

O surfista Lucas Chumbo foi o primeiro eliminado do BBB 20 em uma disputa com Bianca Andrade, e agora é um dos participantes de No Limite. O carioca ganhou um grande prêmio do surf após sua participação no reality e agora volta às telinhas.

11. Gleici Damasceno (BBB 18)

A grande campeã do BBB 18, Gleici marcou sua passagem com a icônica frase: “Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta”, após retornar de um paredão falso. Na casa, Gleici ficou pouco mais de 25 horas em uma prova de resistência e foi líder uma vez.

12. Mahmoud (BBB 18)

Mahmoud foi o sexto eliminado no BBB18 em um confronto com Gleici e Paula, também participantes do No limite. Foi o primeiro líder da edição e teve uma participação polêmica, com tretas com os demais brothers, dentro e fora do programa.

13. Íris Stefanelli (BBB 7)

Íris Stefanelli foi a oitava eliminada da sétima temporada, na qual protagonizar um triângulo amoroso com Diego Alemão e Fani. Após o reality, fez uma participação no “Gran Hermano Argentina 4” e começou a trabalhar na TV como repórter e apresentadora.

14. Marcelo Zulu (BBB 4)

Marcelo Zulu foi o sétimo eliminado da sua edição e considerado por muitos o vilão do BBB 4. O atleta competiu nos Jogos Panamericanos de 2007 e ingressou o time da Seleção Brasileira de luta livre entre 2000 e 2014.

15. Jéssica Mueller (BBB 18)

Jéssica marcou sua participação na 18ª edição com a frase: “Levanta a cabeça, princesa, senão a coroa cai”. A 12ª eliminada do BBB 18 teve um bom desempenho nas provas de resistência, ficando em segundo lugar em uma disputa que durou 29 horas.

16. André Martinelli (BBB 13)

André foi o 12º eliminado de sua temporada e teve um relacionamento com a campeã, Fernanda Keulla, dentro e fora da casa. Em quesito de provas, o capixaba mandou bem. Aguentou 18 horas em uma estrutura retangular que subia, descia e girava.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *