in ,

BBB 21: quais foram os momentos mais divertidos do programa?

Nem só de brigas, tretas ou jogo foi composto o BBB 21! A edição também rendeu vários momentos divertidos – muitos deles até viraram meme aqui fora. 

Durante essas interações, não teve nem paredão, nem eliminação que pudessem abalar os ânimos dos brothers e sisters. Pelo contrário: as risadas e a descontração prevaleceram e ajudaram a unir os participantes, apesar das turbulências do jogo. 

Leia também: BBB 21: 3 momentos em que a diversidade foi pauta do programa

E vamos combinar: o espírito de leveza e animação é essencial para manter o equilíbrio e encarar os desafios (inclusive ganhar R$ 1,5 milhão). Sem dúvida, a presença de Amstel nesta edição contribui para esses momentos no programa. Como a essência de sua cidade de origem, Amsterdã, a marca levou para dentro da casa mais vigiada do Brasil o seu espírito de liberdade, autenticidade e tolerância. Valores como esse são fundamentais para enfrentar a pressão do jogo. Claro que Amstel também esteve presente nas festas e nos coolers que a produção do programa mandava para momentos de descontração entre os brothers. Afinal, para Amstel todos são bem-vindos. 

E já que estamos em clima de retrospectiva, separamos 4 momentos divertidos do BBB 21 que vão ficar na memória. Relembre com a gente!

4 momentos divertidos do BBB 21

1) Castigos do monstro

Sim, os castigos do monstro nem sempre eram bem aceitos pelos brothers. As fantasias incomodavam, eles quase não dormiam para cumprir a tarefa e precisavam comer na Xepa, o que já gerou bastante discussão na casa, especialmente quando um brother ou sister fazia parte do VIP, até então.

Porém, as performances do monstro já renderam muitas risadas não só aqui fora, mas lá dentro também! Como esquecer das dancinhas do Arthur, do Caio e do Gil quando eles estavam vestidos de letra “B” e formando o nome do reality? Ou então quando Arthur e Pocah precisaram se vestir de samambaia? Foram tantos castigos memoráveis (e divertidos) que é até difícil citar só alguns!

Foto: Reprodução/Globo

2) Brincadeiras com gás hélio

A madrugada do dia 20 de abril foi animada na casa mais vigiada do Brasil. Depois de receberem bolo, bebidas e balões para comemorar o aniversário do cantor Roberto Carlos, os brothers aproveitaram para sugar o gás hélio dos balões para modificar a voz. 

Brothers como Caio, Fiuk, Juliette e Arthur deram muita risada com suas vozes mais finas, aproveitando até mesmo para cantar a clássica música do aniversariante, “Como é Grande o Meu Amor Por Você”. 

3) O selinho entre Fiuk e Gil

Um dos momentos mais divertidos da temporada foi protagonizado por Fiuk e Gil. Eles disputaram o 14º paredão da temporada com Viih Tube, que saiu com 96,69% dos votos, e tinham prometido que, caso voltassem, fariam uma comemoração em grande estilo.

E não é que fizeram? Eles chocaram Juliette, Camilla e Pocah, que estavam no gramado, após aparecerem nus e escondendo as partes íntimas. Gil pediu um selinho do amigo, que retribuiu. Logo em seguida, eles deram as mãos e correram para pular na piscina. Todos riram bastante da cena, que ficou marcada nesta edição!

4) Descontração nas festas 

Quem não gosta de uma boa festa, não é verdade? Estamos em momento de distanciamento social, mas os participantes do BBB puderam aproveitá-las por nós! 

Figurinos impecáveis, beijo na boca e muita diversão embalaram as festas que ocorreram ao longo da temporada. Mas não podemos deixar de citar outro momento memorável desta temporada: as coreografias.

Na Festa Amsterdam, por exemplo, os brothers aproveitaram o show do Alok para performar o remix da música “Amor ou o Litrão”, de Mila, Menor Nico e Petter Ferraz. A canção fez sucesso no TikTok, onde os usuários postam os chamados challenges de dança – e é claro que os brothers reproduziram a coreografia com muita maestria! 

Foto: Reprodução/Globo

Esses foram só alguns dos momentos mais divertidos da edição, que permitiram aos participantes rirem, brincarem e serem quem eles querem ser. Esse espírito livre tem tudo a ver com o que a Amstel prega e tanto combinou com os brothers e sisters do BBB 21. A temporada vai deixar saudade!

APRECIE COM MODERAÇÃO. VENDA E CONSUMO PROIBIDOS PARA MENORES DE 18 ANOS. 

Este conteúdo é patrocinado por Amstel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *