in ,

Resumo BBB 25 em 26/01: Big Fone anulado e estratégias marcam a madrugada

A madrugada rendeu após o comunicado de Tadeu Schmidt; veja!

Maike no BBB 25
Maike no BBB 25 - Foto: Reprodução/Globo

Repercussão sobre o Big Fone, estratégias para a formação do paredão e mais. A madrugada deste domingo (26) rendeu após os brothers serem surpreendidos com um anúncio de Tadeu Schmidt no BBB 25.

Após Maike atender o primeiro Big Fone da temporada, o apresentador contou que o ‘poder’ foi anulado. Assim, o representante comercial e a sua dupla, Gabriel, perderam a imunidade. Venha entender melhor abaixo!

Big Fone é anulado após infração no BBB 25

  • O primeiro Big Fone da edição tocou na noite desta sexta-feira (25), durante a edição ao vivo do programa na Globo. Maike atendeu e teria conquistado a imunidade junto de Gabriel, além de ter indicado Diego e Daniele Hypólito para o paredão. No entanto, o Big Fone acabou sendo anulado, após uma irregularidade de Maike.

  • Ao correr até o Big Fone sem a boneca, Maike esqueceu de levar a boneca. Tadeu Schmidt comunicou aos confinados: “Maike, você atendeu ao Big Fone sem levar a Maria Eugênia com você. Você descumpriu a regra, por isso, o Big Fone está anulado! Maike e Gabriel não estão imunes, Daniele e Diego não estão no paredão”, explicou. Por conta disso, o brother também foi punido com 500 estalecas.
  • Mas o jogo não para por aí! Ao público, Tadeu avisou que o Big Fone irá tocar novamente no BBB 25, na noite de domingo, durante o programa ao vivo. A mensagem será a mesma: quem atender ganha uma imunidade para a dupla e indica outra ao paredão.

Estratégias para o paredão

  • Após o Big Fone ser anulado, Maike e Gabriel ficaram tensos, enquanto Diego e Daniele se emocionaram – já que haviam sido indicados pela dupla ao paredão.
  • Com isso, os brothers e sisters precisaram se reorganizar para a berlinda que será formada hoje à noite. De um lado da casa, o líder Diogo Almeida confessa que o Big Fone anulado o deixou “embaralhado”, já que sua estratégia já estava definida. “Agora eu tô bem embaralhado com tudo isso. Eu tenho pra mim que se fosse o Vinícius e Aline indo com Diego, Diego sairia”, avaliou.
  • Vilma, dupla de Diogo, menciona, então, uma possível indicação em Camilla e Thamiris ao paredão. “Por mim ia, mas…”, inicia a mãe do ator. “Então a gente precisa conversar sobre isso”, afirma o brother, mas Vilma logo conclui: “Não, é aquela indicação mesmo. Só que elas também merecem… muito falsinha”, disparou.
  • Depois, a dupla de mãe e filho afirmou que irá em Vinícius e Aline mesmo. No Apê do Líder, o ator afirma confiar na policial militar, mas deixou suas ressalvas sobre o promoter de eventos. “Eu posso confiar na Aline. Ela me passa verdade, mas o Vinícius varia. Na festa em que ele era Líder, ele estava extremamente daquele jeito que te falei, controlando as coisas”, comentou Diogo.

  • Já do outro lado da casa, Diego e Daniele revelaram que pretendem imunizar Aline e Vinícius. A dupla de Anjos debateu o assunto em conversa com Guilherme. “Eu tinha falado pra você que iria te dar o Anjo, mas, possivelmente, quero dar pra Aline e pro Vini porque são pessoas que estão mais em risco”, explicou o ginasta.
  • Em outros cantos da área externa da casa, os demais brothers também debateram suas estratégias para o paredão. O nome de Vitória Strada, Mateus, Camila e Thamiris, além de Diego e Daniele foram levantados como possíveis alvos para a berlinda de hoje.

  • Edilberto também mostrou desconforto com a dupla Aline e Vinícius. Ele chegou a criticar ainda a policial sobre ter “se aproximado” de Diego e Daniele, os Anjos da semana. “Aline não está ali batendo papo com o Diego e com Dani à toa não, tá? Está tentando buscar imunidade… É o meu pensamento”, avaliou.

Leia mais: BBB 25: quem a dupla de líderes Diogo e Vilma deve indicar ao paredão? Vote na enquete!