Vitória Strada, uma das famosas confinadas no BBB 25, abriu o jogo sobre o término de seu noivado com Marcella Rica. As atrizes, que estavam juntas desde 2019, romperam a relação em julho de 2023.
Apesar do término, a sister contou que as duas mantém uma boa amizade e que, inclusive, contou para a ex sobre o convite que recebeu para entrar no reality. “A gente terminou, mas se ama muito. A gente sempre vai se amar. Eu sempre deixo isso muito claro: ela é uma pessoa incrível”, disse.
No BBB 25, Vitória Strada comenta fim do noivado com Marcella Rica
Em um desabafo com alguns brothers na área externa da casa, Vitória deu mais detalhes do fim do noivado com Marcella: “A gente terminou porque era a melhor forma da gente cuidar do nosso amor. Ela é uma pessoa que eu quero ter para o resto da minha vida […] A gente torce muito uma pela outra, a gente se apoia muito, a gente compartilha as coisas”, contou.
“A gente conversava muito para uma respeitar a outra, para manter a nossa amizade, nosso amor, sem se afastar para sempre. Porque a gente sempre teve essa vontade de manter uma na vida da outra e quero muito ela na minha vida para sempre”, acrescentou a artista.
Na sequência, a dupla de Mateus aproveitou para fazer um desabafo sobre sua sexualidade. “Eu fazia mocinha de novela das seis e sempre tinha namorado homens. Até, então, tudo certo. Só que eu me apaixonei e lidei da forma mais natural possível. Só que tem muito preconceito ainda. Tipo, ‘Mas não era hétero?’. Me apaixonei, pode acontecer”, disse a atriz, que já se declarou bissexual.
Ela afirmou ainda que Marcella foi a primeira mulher por quem se apaixonou: “Quando me apaixonei por ela, foi um sentimento que não estava esperando”, confessou.
Sobre o término, Vitória acrescentou: “Obviamente, as vezes você termina um relacionamento e não mantém contato, ou terminou ruim. Cara, quando você tem muito respeito e tem a sorte de ter uma relação que… Claro que você sofre, claro que dói, mas quando você consegue ter a maturidade de passar por esse sofrimento e essa dor e entender que amor é amor. São amores diferentes, você não precisa deixar de amar a pessoa para seguir a sua vida”, finalizou ela.