Durante um desabafo na tarde desta quarta-feira (22), no BBB 25, Diego Hypólito admitiu que está com dificuldades de viver o confinamento. Em conversa com Vitória Strada, o irmão de Daniele confessou que se sente perdido no jogo, e que acha que “seu brilho apagou” nos últimos dias.
Diego Hypólito avalia participação no BBB 25
“Tem três dias que eu não estou sendo eu. Eu me eximi do jogo, estou apático. Comecei a ficar travado, comecei a não conseguir conversar com ninguém. É muito pior fazer isso”, disse.
Diego também comentou que a saída de Marcelo e Arleane, na noite desta terça-feira (21), mexeu bastante com ele. “Ontem foi um dia que mexeu muito comigo. Independente de quem fosse sair, a gente fica sentido. E eu fiquei perdido”, acrescentou o ginasta.
Vitória escuta o desabafo do brother, e o aconselha a não se afastar dos demais participantes. “Você não deve se isolar, não pode fazer isso. Eu senti você mais afastado”, alertou a atriz.
“Nos últimos dias, acho que o meu brilho apagou. Comigo mesmo. O nosso brilho é nosso. O que a gente faz é nosso”, respondeu o atleta.
Na sequência, Vitória seguiu o aconselhando. Ela também ressaltou que eles estão no confinamento há pouco tempo, conhecendo uns aos outros. “É difícil porque a gente está criando laços com muita gente ao mesmo tempo”, completa.
Vale lembrar que, recentemente, também durante um desabafo com Vitória, o ginasta revelou ter tido crises de ansiedade e cogitou apertar o botão de desistência do BBB 25. “A porta tá fechando, tá me dando desespero, eu tô pensando em apertar o botão. Juro por Deus”, disse Diego, na ocasião.
Ao ouvir o desabafo, a atriz pediu para que ele conversasse com a psicóloga do programa no confessionário: “Di, olha para mim. Você precisa pedir atendimento médico, tá? E está tudo bem”.
Leia mais: Resumo BBB 25 em 22/01: emoção e análise de jogo marcam o pós-eliminação.