Desenrola, bate, joga de ladinho! A Prova do Anjo desta tarde (1) — patrocinada pelo TikTok — testou a habilidade dos brothers de fazerem “dançinhas” ou melhor: mimicas. A prova foi disputada em duplas e Larissa e Amanda levaram a melhor e se tonaram a dupla de anjo da semana no BBB 23.
Leia mais: Enquete BBB 23: quem a líder Aline deve indicar ao paredão?
Na prova uma pessoa da dupla precisava assistir a um vídeo do TikTok que representava uma categoria (temática) de busca, como por exemplo viagem, maquiagem, esportes, etc. Depois de assistir ao vídeo, esse jogador deveria fazer uma mímica para que sua dupla descobrisse qual foi o termo de pesquisa utilizado. Confira o vídeo explicativo:
Na prova havia uma estante com placas referentes aos assuntos e a pessoa encarregada de descobrir deveria pegar um placa com a temática correta, colocar sobre um suporte e apertar o botão. Ganhava a dupla que fizesse a prova em menos tempo.
A diferença de tempo que definiu a dupla de anjo foi de apenas 1 segundo. “As duas duplas voaram e a diferença foi de 1 segundo. Amanda e Larissa fizeram 13 segundos. Sarah e Marvvila fizeram 14 segundos”, pontuou Tadeu.
BBB 23: Vencedoras da Prova do Anjo, Larissa e Amanda escolhem participantes para o almoço e para o mostro
Consagrada, a dupla Larissa e Amanda definiu quais brothers seriam presenteados com o almoço e quem seria encarregado de cumprir o Castigo do Monstro. As escolhidas para o almoço do Anjo foram as sisters Bruna Giphao e Aline Wirley.
Já Marvvila e Ricardo foram escolhidos para o monstro. Nesta semana o castigo consiste em segurar um garfo e uma batata a todo tempo até o domingo. Ricardo ficou com a batata e Marvvila com o garfo. Entretanto, ao toque de um sinal sonoro, eles devem trocar os objetos entre si. O sinal só para de tocar quando a troca for realizada. “São as pessoas que estavam no VIP e tinham mais estalecas. Então a gente tá usando mais por estratégia mesmo”, justificou Larissa.