in

BBB 23 em 01/04: treta, reunião de condomínio e ragatanga da líder Aline Wirley

Atitudes de Ricardo também foram pauta durante a madrugada

Treta BBB 23
Foto: Globo

Madrugada agitada para os morados da casa mais vigiada do Brasil! Após a consagração da cantora Aline Wirley como a nova líder, o clima esquentou no BBB 23 e teve direito a treta, reunião de condomínio e desabafo de brother sobre os últimos embates. Confira os principais acontecimentos!

Leia mais: BBB 23: Aline é a última a deixar a prova do Líder

Aline Wirley é a nova líder e Tadeu faz coreografia que surpreende brothers

  • Última a sair da prova de resistência, Aline Wirley foi confirmada como a nova líder por Tadeu — que fez coreografia de “Ragatanga”, um dos maiores hits do Rouge, grupo que lançou Aline à fama nos anos 2000. O momento divertiu os brothers e a web.

Suco de reality! Alface e Black tem treta no gramado do BBB 23

  • Há dias em um embate, o biomédico Ricardo e o enfermeiro Cézar tiveram uma discussão com ânimos exaltados após o ao vivo. No gramado, Black questionou as falas de Ricardo de afirmar que joga sozinho e insinuou que o biomédico articula com os dois grupos da casa. “Você não sustenta o que fala, quer jogar dos dois lados. Escolha o seu lado. Joga em grupo e não sustenta”, afirmou o enfermeiro.
  • Ricardo, por outro lado, afirma que Black leva informações de forma errada para outros participantes. “Ele conta tudo que conversei com ele no meio do jogo. É para cavar a minha cova. Não me venha me pedir desculpar, isso é pilantragem”, disse ele ao desabafar com Domitila.

BBB 23: Mais treta! Fred Nicácio reúne brothers na sala para esclarecer falas de Ricardo

  • Após conversa com Domitila e Ricardo, Fred Nicácio chamou os brothers para sala para esclarecer uma situação na qual Ricardo perguntou a Aline e Bruna se elas tinham medo de Nicácio. “Qual o intuito de perguntar isso sobre mim?”, questionou Fred para Ricardo na frente das sisters.
  • Larissa também pontuou que foi estratégia, mas Aline Wirley destacou que Ricardo usa as coisas conversadas no quarto deserto para atacá-las no jogo da discórdia — segundo ela se valendo da confiança que elas têm nele (Ricardo). “Você tem direito de vir aqui e conversar comigo, mas usar das coisas que eu estou falando aqui, por exemplo, entrar no nosso quarto, conversar e votar na Amanda é estratégia, mas a gente confiou”, disse Larissa.
  • Ricardo reforça mais uma vez a intenção e lembra Nicácio que o BBB 23 é um jogo. “Queria, sim, sentir o que povo sente de você ter voltado para casa, porque é um jogo. Eu tenho direito de fazer isso. Eu sinto que você pode ter se sentido ofendido se eu quisesse votar e juntar voto para votar em você”, pontuou. Fred respondeu que da mesma forma que Ricardo tem esse direito, a situação pode gerar interpretações diferentes. “Eu poderia pensar, inclusive, que você está abrindo um leque: ‘Olha, o Fredão também está aqui para você também votar'”, disse.

Ricardo desabafa e diz que jogará seu voto fora na formação de paredão

  • Após a treta na casa do BBB 23, Ricardo foi conversar com Sarah Aline e afirmou que não votará em grupo nesse paredão e que “jogará seu voto fora”. “No outro Paredão, quem quiser me procurar pra conversar, estamos aí. De qualquer lugar. Vou conversar. Falar o que vou fazer? Não vou. Cabe a mim querer juntar voto ou não. Mas não tenho mais rabo preso com ninguém”, pontuou.
  • Por fim Ricardo pergunta para Sarah se ela sente que a relação dos dois está prejudicando ela no jogo. “Se a gente entender que isso está comprometendo o nosso maior objetivo aqui dentro, eu sei que você não vai ter peso, dor pode ser que a gente tenha, mas peso em abrir mão de algo que a gente sabe que vai ser melhor pro nosso objetivo aqui”, pontuou ela. “Prefiro evitar exposição para você e não pra mim”, argumento Ricardo por outro lado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *